Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sera que minha fonte aguenta essas configurações

i5 - 9400F

aorus rx580

aorus b360m (placa-mãe)

6 fan 120MM RGB

8gb DDR4 hyperx

2 HD não sei o RPM mas devem ser o padrão de 7200

thermaltake 430w 80 plus

gabinete possui led, placa de video, teclado e mouse também

vou adicionar 6 fan porque mudei de gabinete e queria saber se vai aguentar. minha placa de video as vezes pisca um led branco coisa de 2 seg e para, não sei se tem relação a tensão, alguem poderia me ajudar?

Postado
3 horas atrás, lcSTOMPA disse:

Sera que minha fonte aguenta essas configurações

i5 - 9400F

aorus rx580

aorus b360m (placa-mãe)

6 fan 120MM RGB

8gb DDR4 hyperx

2 HD não sei o RPM mas devem ser o padrão de 7200

thermaltake 430w 80 plus

gabinete possui led, placa de video, teclado e mouse também

vou adicionar 6 fan porque mudei de gabinete e queria saber se vai aguentar. minha placa de video as vezes pisca um led branco coisa de 2 seg e para, não sei se tem relação a tensão, alguem poderia me ajudar?

Quando eu leio o nome ''Thermaltake'' dá umas palpitadas aqui, hehe. Bom, essa sua RX é uma placa que precisa de uma boa fonte, pelo resto do pc, eu diria que ela é quem mais será suprida. Você já comprou essa fonte?

Postado

@lcSTOMPA

As Smart são OK.. Agora, pra que 6 fans??

A fonte suporta? Sim, fan tem consumo muito pequeno.. Mas 6?? Seu gabinete vai virar um aspirador de pó, sem contar o barulho.. Mas, pode fazer, a fonte suporta..

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

@lcSTOMPA Esse é um sistema bugado que algumas fabricantes têm colocado para sipostamente detectar problemas na energia entregue. Precisa ver no manual da sua placa o que significa esse piscar.

Analisando pelos últimos casos, esse sistema parece ser tão problemático quanto o Anti-Surge da Asus.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...