Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ryansouzati

Notebook i3 com 4GB RAM, qual windows usar?

Posts recomendados

Galera comprei um notebook de um amigo e estou na duvida em qual windows colocar 7 ou 10. Quem poder ajudar agradeço.

Acer Aspire E1-571-6

Processador: i3 3110M 2.4GHz

Memoria RAM: 4Gb

Vídeo: HD Graphics 400 64Mb

Obs: Tem como aumentar essa memoria de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows 10, o Windows 7 vai parar de receber atualizações este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 8.1, pois o 7 está obsoleto e o 10 possui atualizações forçadas. Atualizou um driver do meu PC que o deixou inutilizável.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Roberto C. da Silva Sempre que possível use o SO mais atual que puder.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 10, mas faça upgrade da RAM para não sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ederlap disse:

@Luís Roberto C. da Silva Sempre que possível use o SO mais atual que puder.

Nem sempre o atual significa melhor. Veja o exemplo do Windows Vista, em relação ao XP.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Roberto C. da Silva . Sou profissional de segurança da informação, e vai por mim. Windows XP, Um posso de falhas de segurança,  Windows 7 um pouco menos que o vovozão XP, e ainda vai ter que usar muitos programas desatualizados, porque não dão mais suporte para o vovozão XP em suas verões atuais. o resultado pode ser catastrófico. Eu uso Windows 10 e nenhuma de suas atualizações me deu problemas, são falhas pontuais que afetam um pequena parcela dos usuários. O que me espanta é usuário ainda indicar SOs inseguros e defasados para o pessoal usar. Se o  @ryansouzati não quiser  usar o windows 10 "porque os updates bugan o pc", vai de windows 8.1 que ainda vai ter suporte da MS por um tempo ainda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, ederlap disse:

@Luís Roberto C. da Silva . Sou profissional de segurança da informação, e vai por mim. Windows XP, Um posso de falhas de segurança,  Windows 7 um pouco menos que o vovozão XP, e ainda vai ter que usar uma muitos programas desatualizados, porque não dão mais suporte para o vovozão XP em suas verões atuais. o resultado pode ser catastrófico. Eu uso Windows 10 e nenhuma de suas atualizações me deu problemas, são falhas pontuais que afetam um pequena parcela dos usuários. O que me espanta é usuário ainda indicar SOs inseguros e defasados para o pessoal usar. se o  @ryansouzati não quiser  usar o windows 10 "porque os updates bugan o pc", vai de windows 8.1 que ainda vai ter suporte as MS por um tempo ainda.

Não tô dizendo pra usar o XP, e sim que mesmo o Vista sendo mais atual, no momento do seu lançamento, o XP era infinitamente melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...