Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre compra de notebook


Jaedson Alves

Posts recomendados

24 minutos atrás, Jaedson Alves disse:

Notebook Acer i3 hd de 500, Ram 2 gb(tenho um slot de 2 gb poderia fazer o upgrade ),aparenta estar bem conservado

Valor 600 

Vcs acham que vale a pena?

  Na minha opinião esta no preço se estiver em bom estado, mas ai você já esta pensando em fazer um Up tinha que ver quanto vai custar, se os 500gb de HD vai suprir e para o que você vai usar o notebook.

  As vezes é melhor desembolsar uma grana a mais e pegar um produto com garantia, geração mais nova e com uma configuração que vai durar muito mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Math.Pi disse:

Acho que consegue mais barato. Ex: metade do preço.

Onde eu moro é difícil de achar

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Guilherme222 disse:

  Na minha opinião esta no preço se estiver em bom estado, mas ai você já esta pensando em fazer um Up tinha que ver quanto vai custar, se os 500gb de HD vai suprir e para o que você vai usar o notebook.

  As vezes é melhor desembolsar uma grana a mais e pegar um produto com garantia, geração mais nova e com uma configuração que vai durar muito mais tempo.

O upgrade é só a memória RAM porque já tenho um slot do antigo note q não funciona mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaedson Alves Se for suprir o que você quer, pelo tempo que você precisa e esta ciente que é um notebook ultrapassado. Pode comprar, mas antes da uma pesquisada na internet se não aparece um outro notebook "melhor" na sua região Facebook, mercadolivre, olx, etc. Esse mercado é um loteria vai da sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...