Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fina borda branca ao redor do meu leitor de PDF


Pexin

Posts recomendados

 

Eu uso o app XODO para estudar por PDFs, e, de alguma forma, apareceu uma fina borda branca ao redor do PDF (não o redor da janela, do PDF em si). Quando eu clico no PDF a borda some, parece como aquela borda que fica ao redor da opção selecionada quando você está navegando por ícones com o teclado. Ela fica ali constantemente enquanto eu uso as flechas do teclado para correr pelo PDF.

Alguém poderia me ajudar? Estou há horas tentando consertar, já desinstalei e instalei o programa várias vezes, já desativei a opção "sublinhar teclas de acesso quando disponíveis" na acessibilidade do teclado...

Passo muitas horas em frente desse app e isso está me incomodando, se alguém puder ajudar agradeço imensamente.

É assim a borda (note que ela fica dentro da janela)

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O app não apresenta esse problema no meu outro computador, já reinstalei ele, já deletei todos os dados relativos a ele, e o problema começou logo após uma atualização do Windows e de eu ter instalado uma nova impressora, dessa forma acredito que não esteja no próprio programa o problema.

 

(Já desinstalei o software da impressora e a removi, não funcionou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...