Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Wifi bluetooth pode queimar Controle????


Posts recomendados

Olá ja faz um ano.que eu comprei meu xbox one e simplesmente estragou a placa wifi bluetooh aquela que mantem o controle ligado no console, desde então venho usando controle no cabo, tenho 1 controle que veio com o console e funciona até hoje, ta bem ruizinho mais funciona. Então eu resolvi comprar outro controle original porém usado comprei na Olx, eu usei esse controle por uns 6 meses no cabo até que um dia eu fui dormir desliguei tudo no outro dia o controle simplesmente não ligava mais no cabo, ficava um cheiro de queimado muito forte e as setinhas ficava muito quente ficava piscando e desligava. Então levei no conserto o cara falou que o controle queimou porcausa da Placa wiriles bluetooth que esta em curto e ele falou que todos os controles que eu comprar vai queimar depois de um tempo por causa disso. Mais ai que ta o primeiro controle funciona normalmente e não quimou uso ele no cabo e ele ta vivo até hoje.

 

Alguém pode me dizer se a placa wiriles Realmente pode quimar o controle ? O cara ta cobrando 300 reais pra conserta só que eu não to afim de cair em golpe de malandro não, isso que ele disse é veridico posso confiar ? O cara ja consertou varios videogames de varias pessoas que eu conheço mais nunca se sabe né

 

 

Xbox one - modelo Fat

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...