Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer entre 6 e 7 Mil


Posts recomendados

Bom dia pessoal, esse é meu primeiro topico aqui.

 

Estou querendo montar um PC gamer, ja tenho todos os perifericos, inclusive um monitor de 240hz.

 

O proposito do PC é 90% para jogar CS go, mas quero rodar com a maior quantidade de FPS possivel.

 

Gostaria também de montar um PC de forma que no futuro eu possa atualiza-lo, vi uns na PICHAU, mas nao entendo muito bem principalmente sobre a qualidade de itens como placa-mãe, cooler, fonte, essas coisas...

 

Alguem pode me ajudar? Sera que vale mais a pena comprar peças separadas? Se sim, podem me sugerir quais peças comprar? um abraço e obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lipevargas disse:

Bom dia pessoal, esse é meu primeiro topico aqui.

 

Estou querendo montar um PC gamer, ja tenho todos os perifericos, inclusive um monitor de 240hz.

 

O proposito do PC é 90% para jogar CS go, mas quero rodar com a maior quantidade de FPS possivel.

 

Gostaria também de montar um PC de forma que no futuro eu possa atualiza-lo, vi uns na PICHAU, mas nao entendo muito bem principalmente sobre a qualidade de itens como placa-mãe, cooler, fonte, essas coisas...

 

Alguem pode me ajudar? Sera que vale mais a pena comprar peças separadas? Se sim, podem me sugerir quais peças comprar? um abraço e obrigado pessoal.

Cara se você souber montar, aconselho comprar as peças separadas pois vocês vai gastar menos pensando que você vai jogar mais cs go, se não souber compra uma maquina pronta mesmo, tem diversas montadoras muito boas. A grana pra gastar e avista ou no cartão parcelado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo muito obrigado pela resposta! Eu nao tenho a menor ideia de como montar, mas se for esse o caso tem uma loja aqui perto de casa que eu poderia levar para montar, o dinheiro esta disponivel para pagamento a vista!

adicionado 1 minuto depois

O que você acha desse PC? https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-9700k-radeon-rx-5700-xt-8gb-sapphire-pulse-16gb-ddr4-hd-1tb-600w-rostock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu objetivo principal é CSGO com maior taxa de FPS possível, será necessário um CPU parrudo com frequência bem alta, como o i7. O PC que postou ai é ótimo, e vai te suprir muito bem para qualquer jogo em FHD por vários anos.

 

A única coisa que acho relevante acrescentar nesse PC já que tem uma grana boa para gastar, é colocar um SSD M.2 NVMe para colocar o Sistema e o CSGO e outros jogos que quiser jogar. Tente colocar um de no mínimo 500GB, o melhor seria 1TB, pois coloquei um de 500GB no meu PC e com uns 6 jogos e o sistema já foram uns 400 e poucos GBs.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São boas, porém são as mais simples do segmento. Por exemplo, essa placa-mãe ainda não tem a porta USB Tipo-C, que os celulares mais recentes estão usando. Sem contar que a dissipação do VRM não é das melhores.

 

A fonte não especifica o modelo, tente colocar uma de marca conhecidas (Corsair, Cooler Master, Seasonic, etc). Até as da Pichau mesmo são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...