Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um soundbar, os da Samsung são maiores, os da LG só tem no site descritivo, JBL não é da Karma Kardon? Vi que a Samsung também tem dessa marca, é real isso? Queria um que tivesse a barra "parruda" e grande para dar um destaque e com preço entre R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00 já vi vários no supermercado não lembro as marcas mas eram bem "mambembe"....tudo é difícil, muito fabricante, muito modelo, muita tranqueira e alguns muito caro.....

Postado

Alguém poderia fala alguma coisa sobre o produto abaixo, se vale a pena, se tem melhores, enfim gostaria de saber os prós e principalmente os contras...eu ouvi pessoalmente uma caixa dessas que citei no inicio, em um campo aberto, e se ouvia de longe um som límpido, sem distorções, e estava alto, isso se aplica também aos Soundbar da marca.

https://www.americanas.com.br/produto/36431817/soundbar-jbl-bar-3-1-com-subwoofer-sem-fio-10-hdmi-4k-arc-bluetooth-usb?cor=Preto&pfm_carac=sound bar jbl&pfm_index=9&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

https://www.americanas.com.br/produto/101853458/sistema-de-som-jbl-2-1-soundbar-cinema-sb150-bivolt-150-watts-rms?epar=buscape&hl=lower&opn=YYNKZB&s_term=YYNKZB

• Membro VIP
Postado

@misterjohn Boa tarde

Os equipamentos da JBL são bons, e parâmetros como whatts RMS, resposta de frequência, sensibilidade já é um base para você saber se o equipamento possui um som bom ou ruim.

Mais a melhor maneira de saber é ouvindo pessoalmente e caso não tenha como, procure review no Google, no You Tube.

Além da qualidade de som também tem que se levar em conta conectividade, sempre peguei os modelos que possui o maior número de conexões e funcionalidades  como, Bluetooth, entrada óptica, USB, HMDI ARC, entrada auxiliar P2 ou RCA.

Porque as vezes você quer ligar o seu som em uma TV ou PS4 e o equipamento que você comprou não possui a conexão que você necessita.

Entre os dois modelos eu escolheria o do primeiro link, por ter um sub maior.

Não desmerecendo o segundo link.

• Curtir 1
Postado

Mas tem uma coisa que tá "pegando" que é a grande reclamações desse produto (soundbar) de todas as marcas, mas o importante não é as reclamações ou a quantidade e sim o teor das mesmas e a disposição das empresas em resolver os problemas, isso sim é o parâmetro que interessa.

Mas no caso específico, os soundbar, todas empresas ou as principais (LG, Sony, Samsung/Karman Kardan/JBL) sendo essas tres últimas agora uma só, as reclamações não são quanto a demora de entrega, falta de assistência, etc, é de coisa essêncial, qualidade, todas tem muitas reclamações referente ao funcionamento ou na realidade mal funcionamento, muitos defeitos recorrentes, parecidos nas tres empresas, coisas que esfriam a gente porque estamos vendo o problema e ao comprar estamos fechando os olhos e rezando para não acontecer conosco.

• Membro VIP
Postado

@misterjohn Boa tarde

Problema infelizmente vai existir com marca A, B ou C, eu tenho acho que três produtos JBL e só um deles apresentou defeito depois de 11 meses de uso que foi um fone de ouvido intra auricular.

Fui na autozada da minha cidade, e em menos de 2 semanas recebi um fone novo, o atendimento foi de boa sem muito burocrácia.

Se você for pensar assim "Puxa e se eu comprar marca X ou Y é der problema?"

Cara se for pensar assim a gente não compra nada, e torcer para não dar problema é vamo que vamos.

• Curtir 1
Postado

Não a é bem assim sou comsumidor antigo tanto de lojas físicas como na internet, quando citei as reclamações, eu me espantei com as quantidades e com o teor das mesmas, quando ela é baseada em atraso, entrega produto errado, etc, até defeito mesmo, mas em pouca quantidade é aceitável, mas quando são muitas e tudo relativa a defeitos dá para desconfiar, seu também que tem muito "espertinho" querendo dar o golpe nas empresas, ligam errado, deixam cair, colocam na mão de crianças, ai ocorre o dano e querem dar uma de mané, vai que cola??? Mas como te disse, desanima grandes empresas como essas ter um índice tão alto, você se mencionou como alguém que não teve problemas, e está cheio de gente que não teve, o problema é que existe um monte que tem. Para não fugir do assunto, em 1993 comprei uma geladeira froost free da Brastemp, o vendedor tentou me alertar que estava dando problema, ai pensei, ele não tem para vender e quer empurrar outra, mas comprei em outro lugar, resultado, foram trocadas 3 inclusive a última pela fábrica mas não adiantou, ela existe até hoje, não comigo, mas o problema existe até hoje...depois disso comprei outra da mesma marca, não tive o menor problema, ficou comigo 10 anos, ai joguei aquela primeira fora e coloquei essa no lugar e comprei outra da mesma marca, a maior que tinha 573 litros e estou satisfeito com ela, então não é como você disse, que não ia comprar mas nada, mas se alguém te alerta que um produto está com uma grande escala de problemas, se embarcar no produto está pedindo para ter problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...