Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga (titulo muito curto)


Posts recomendados

Meu pc nao estava ligando  pela manha entao supeitando que problema fosse na energia levei para casa de um colega falei e ele nao ligava la também testei a fonte em outro pc funcionou normal com a loja eles mandaram levar em um tecnico para descobrir em que peça estava o problema levei em 2 nenhum conseguiu descobrir um disse que o problema estava na placa-mãe ja que sempre no outro dia depois que ligava a hora mudava ja o outro tecnico disse que o problema esta na fonte ela nao esta conseguindo mandar energia para as peças 

R5 3600 

rx 580 8 gb phantom

fonte kcas 500w

placa-mãe a320

eae clan como proceder? o segundo tecnico disse que eu podia mandar a fonte de volta porque a loja deveria ter avisado que ela nao iria suportar o que vcs acham do meu caso? o problema esta na fonte ou na placa-mãe?

o primeiro tecnico trocou a pilha da placa-mãe e a bios ja esta atualizada nao sei se foi ele que atualizou

 

edit: montei pc peça por peça na pichau naquela funçao monte seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Shaman93 disse:

A fonte é meia boca, mas em teoria suporta sua configuração. Usa estabilizador ou algo do tipo?
Esses técnicos são qualificados...? Pelas abordagens parecem meio amadores. Eu tentaria procurar um profissional melhor capacitado.

bom se eles sao qualificados eu nao sei levei justamente nos cara que ganhao o pao de cada dia fazendo isso, nao uso estabilizador nem nobreak somente filtro de linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Uiquehonra1 disse:

bom se eles sao qualificados eu nao sei levei justamente nos cara que ganhao o pao de cada dia fazendo isso, nao uso estabilizador nem nobreak somente filtro de linha

Mas qualquer um pode "ganhar o pão" exercendo quase qualquer profissão... Geralmente esses são os barateiros. Agora, estudar, se qualificar e ser um profissional bom e justo no seu ganha pão é pra poucos.

O PC ligou um dia e parou de ligar ou nunca chegou a funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Mas qualquer um pode "ganhar o pão" exercendo quase qualquer profissão... Geralmente esses são os barateiros. Agora, estudar, se qualificar e ser um profissional bom e justo no seu ganha pão é pra poucos.

O PC ligou um dia e parou de ligar ou nunca chegou a funcionar?

eu uso ele pelo dia normalmente quando da uma 9 horas da noite eu desligo e quando tento ligar ele pela manha nao liga eu tenho que ficar tentando ligar ele de hora em hora para entre 9:30 e 11 ele ligar e também a hora sempre atrasa ou muda no dia seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa é uma asus prime? se sim esse defeito é comum nela, eu mesmo estou passando por isso e enviei ela para o rma da pichau. O que acontece é que, se você tentar usar um secador de cabelo no quente, e jogar ar na placa por alguns segundos, muito provavel que ela ligue, o defeito esta em alguma solda mal feita... Parece ser um vicio oculto nesta placa infelizmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...