Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , obrigado a todos que sanar minha dúvida

Estou montando meu 3 Pc , porém agora vou de AMD pois pretendo usar ele 80% tempo para jogos e afins 20% para edição de vídeo/imagens 

Todas as peças irei comprar no boleto na Black fraude , exceto monitor e placa de vídeo porém ambos irei comprar somente em fev/março

Minha dúvida principal é sobre a mobo e placa de video

Irei com seguinte configuração

CPU : Ryzen 5 3600 ( ou caso de uma ótima promoção irei de 3700) mas a princípio acho que um 3600 já está ótimo

Memória 2x8 3000mhz ( estou em dúvida qual modelo pegar)

SSD crucial 500gb (irei comprar um agr e outro quando sobre uma graninha extra)

Fonte CX650w Corsair

Gabinete de até 400 reais não mais que isso

Porém a placa-mãe estou em dúvida em qual pegar uma de entrada ou alguma outra melhor (qual modelo com bom RMA)

Sobre a placa de vídeo , a princípio queria um monitor 2k 144hz porém dependendo do preço ( se fugir muito da realidade do meu orçamento) por enquanto posso ir até de FHD 144hz

E também irei jogar em VR 

Estou em dúvida se uma RTX 2060S já dá conta um pego uma 2070 ou 2070S

Não quero jogar dinheiro fora e quero ficar dentro do padrão FPS/$$ 

Postado
1 hora atrás, Gungniro disse:

@Dantk

primeiramente sobre o monitor leia o topico

sobre placa de video me diz teu orçamento e se precisa ou não de ray tracing

Até 3k pretendo...porém como vou pegar só ano q vem estou esperando os preços ou melhorar ou ficar no jeito que está pelo menos

Postado

@Dantk placas nesse preço consegues até 2080, porém e aquilo que falei, infelizmente devido a propria otimização dos jogos atuais e mais recentes alguns jogos se torna impossivel segurar se quer 144hz fullhd com configs altas/ultra qm dirá qhd. até la creio que va ta bem + barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...