Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M, é boa para fazer um Overclock?


Posts recomendados

Irei montar um PC com o Ryzen 3 2200g e estava pensando em comprar a Placa-Mãe Gigabyte AB350m que está saindo por R$ 339,00 na KaBum!, Mas ouvi falar que ela não é muito boa para OC, eu não entendo nada de OC (nem sei como faz) mais vi que se tem um ganho de fps considerável, Vale a pena pegar Essa AB 350m da gigabyte ou uma a320m da asrock por R$ 250,00 ? 

Tem algum risco em fazer OC como por exemplo estragar o processador ? vou precisar trocar o cooler box caso eu faça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ryan Ferreira Nem boa nem ruim, eu diria que é possível tirar alguma vantagem com ela.

 

Melhor que a A320 é sim sem dúvidas um fato.

 

4 minutos atrás, Ryan Ferreira disse:

Tem algum risco em fazer OC como por exemplo estragar o processador

Depende, qual o resto do seu Setup ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LNPott disse:

@Ryan Ferreira Nem boa nem ruim, eu diria que é possível tirar alguma vantagem com ela.

 

Melhor que a A320 é sim sem dúvidas um fato.

 

Depende, qual o resto do seu Setup ? 

2x 4GB HyperX 2666mhz, fonte 400w 80 plus gamemax, Gabinete é um convencional mesmo sem nenhum tipo refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...