Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 3 boletos e preciso escolher 1 pra pagar


Posts recomendados

Vou direto ao ponto, a kabum não para de lançar promoção, e eu acabei fechando 3 pedidos, mas eu preciso escolher qual pagar pra poder ser feliz, por isso eu vim pedir a sua opinião, caro leitor. Pra dar um contexto, eu basicamente jogo tudo que é jogo, uso uns programas industriais de vez em quando, pretendo jogar em 1440p e quem sabe lançar um VR num futuro próximo. Bom vamos aos boletos:

 

Boleto 1: R5 3600, o queridinho da galera por 1099 bolsocoins (sim, eu sei que já esteve mais barato) e uma RTX 2070 da Gigabyte por 1999 bolsocoins, modelo mais simples impossível, duas ventoinhas, sem rgb, sem oc de fábrica, 1 ano de garantia, só o pelo e o osso. 2070 Gigabyte

 

Boleto 2: R5 3600 e uma RTX 2070 XC Gaming da EVGA por 2400 bolsocoins, mais bonito, rgb, oc de fábrica e 3 anos de garantia. Vale a pena praticamente estourar meu orçamento nesses 400 conto pela diferença entre as duas? 2070 EVGA

 

Boleto 3: Quando eu achei que já tava em dúvida o suficiente, me aparece o tal do R7 3700X com aquele cooler lindo por 1400 FRETE GRÁTIS, ou seja, 40 conto a menos totalizando uma diferença de 260 bolsocoins pro 3600, e a RTX 2070 da gigabyte lá, pra não arregaçar meu orçamento. 

 

Qual boleto vossa excelência me aconselharia a pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Micael Ventorim

Iria no 1º mais barato, exceto:

1. Se a garantia da EVGA de 3 anos realmente FUNCIONAR (e, qual seria o procedimento se ela parar daqui 2 anos? Loja? RMA no Brasil? Assistência? Enviar pra fora?) 

2. Caso a estética da placa de vídeo seja fundamental pra ti. 

 

O 3º não é necessário. A propósito tem coolers aftermarket pra todos os gostos que poderia usar no Ryzen 5 3600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...