Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheusquick

Quanto vale meu PC? i3-3220, GTX750, 8GB, SSD de 240GB.

Posts recomendados

Fala galera, gostaria de saber quanto mais ou menos está valendo meu PC para venda, segue as especificações dele:

Processador: Core i3-3220

Placa-mãe: AsRock B75M-DGS R2.0

Memória RAM: Kingston 2x DDR3 4GB 1333MHz

Placa de vídeo: Gigabyte GTX 750 1GB

SSD: Kingston A400 240GB

Fonte: Corsair CX500 500W

Cooler gabinete: Enermax T.B Apollish Azul 14cm

Drive CD/DVD: Gravador LG 24x

Gabinete: Cooler Master HAF 912

Monitor: AOC 912vwa 19"

Headset: SteelSeries Siberia V2 Frost Blue

Mouse: Bloody V7MA

Teclado: A4Tech KRS-85

Mousepad: Razer Goliathus Speed 25x29cm 

Gostaria de saber o preço somente do PC e o preço em conjunto com os periféricos. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@matheusquick porque vender ele?

adicionado 0 minutos depois

tem peça se você for montar um novo vale a pena reutilizar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@matheusquick porque vender ele?

adicionado 0 minutos depois

tem peça se você for montar um novo vale a pena reutilizar

Sei que a fonte, SSD, Gabinete da pra reutilizar, porém eu já enjoei de tudo kkkk, tenho esse PC desde 2013, só  o SSD que peguei ano passado, talvez eu troque ele por um HD antes de vender. Quero uma máquina totalmente nova, ter novamente a experiência de escolher peça por peça e ir comprando e no final montar.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, noobtentando disse:

@matheusquick tenta anunciar por uns 1200 pra ter margem para negociação 

verdade, sempre o pessoal chora desconto, talvez eu anuncie por 1250 e no final dou um super desconto de 150 reais rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

@matheusquick sinceramente eu guardaria a fonte os periféricos o gabinete com os coolers dele e o ssd pois hoje em dia essas coisas tão caras

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@matheusquick cara, cuidado! Hoje em dia está terrível para montar um pc, com o dolar la em cima as peças estão com um preço muito acima do valor real delas. Talvez seja mais seguro esperar alguns meses e ver como o mercado vai se posicionar, seria bom esperar as novas cpus da linha ryzen baixarem um pouco o preço também. 

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@matheusquick sinceramente eu guardaria a fonte os periféricos o gabinete com os coolers dele e o ssd pois hoje em dia essas coisas tão caras

sim, todas essas peças você n vai conseguir nd muito melhor no mercado e elas podem representar uns 800 reais a mais na montagem de um pc, ou mais...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Valeu pela dica, pensando pelo lado financeiro é uma boa mesmo, só tem uma peça que eu não consigo guardar e ela é o gabinete pois já não aguento olhar mais para a cara dele kkk, enjoo total, o resto eu consigo manter. Quanto vale um gabinete desse usado? uns 80 reais? Os modelos que pretendo pegar é na faixa de 150~200 reais.

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, noobtentando disse:

@matheusquick cara, cuidado! Hoje em dia está terrível para montar um pc, com o dolar la em cima as peças estão com um preço muito acima do valor real delas. Talvez seja mais seguro esperar alguns meses e ver como o mercado vai se posicionar, seria bom esperar as novas cpus da linha ryzen baixarem um pouco o preço também. 

sim, todas essas peças você n vai conseguir nd muito melhor no mercado e elas podem representar uns 800 reais a mais na montagem de um pc, ou mais...

Vou dar uma pesquisada nos preços e aguardar, não tenho tanta pressa para trocar o computador, na realidade eu acho que estou parando gostar de jogar, não sei porque, estou perdendo interesse, por isso não tenho tanta pressa para pegar um PC novo, consigo tocar a vida com meu notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!