Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com GTX 1650, não dá vídeo


Posts recomendados

Comprei uma GTX 1650 e um SSD 480GB pra dar um upgrade no meu pc, config antiga:
GTX 550 TI, I7 2600K, fonte 400w, 2x 4gb ddr3. 

 

Não funcionou assim que troquei, abria a primeira tela da bios da placa-mãe (no caso gigabyte) e trava nessa tela, depois ele fica em tela preta e volta pra ela cortada ao meio pelo ícone do windows carregando (Aquelas bolinhas, porém travadas) e depois some o vídeo, mas o PC continua ligado. 
Depois de várias tentativas deduzi que fosse a fonte, comprei uma fonte 500w e mesmo assim não funcionou. 
Testei a placa em outro pc, e ela está funcionando normalmente. Estou sem ideias do que pode ser. 
POR FAVOR ME AJUDEM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Patrick Farinazzo Marangon disse:

Fonte knup de 500w e a antiga é a c3 tech 400w. 

Trocou uma fonte ruim, por outra pior ainda.. Volte com a C3 Tech.. Depois, compre uma decente, mais pra frente..

 

Volte com a 550Ti e entre na BIOS pra ver a versão e veja no site da fabricante da placa, se há uma versão mais nova.. Isso NÃO vai garantir o funcionamento.. por acaso não tá usando adaptador entre a placa e o monitor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria To usando não, o cabo hdmi é sem adaptador e o dvi também, só o display port que pode ser considerado um adaptador, porque em uma ponta é display port e na outra vga. Essa fonte funciona em uma config com uma gtx 1050ti, um i5 e 2x8gb de ram de uk amigo. Por isso achei que ela funcionaria no meu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Farinazzo Marangon

 

É que essas placas modernas, quando não estão sendo usadas de modo pleno são muito econômicas.. Algumas, chegam a menos de 10 Watts de consumo.. Aí, qualquer fonte leva.. Problema é quando você põe carga nela e, por consequência, na fonte.. Enfim, no mínimo, tinha de dar vídeo no seu PC..

 

Veja a BIOS, pois deve ser o enrosco.. Ou teste no PC do seu amigo.. Se for mais recente que o seu, deve funcionar de primeira até..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...