Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DraktarAP

Placa para de dar vídeo

Posts recomendados

Olá, eu comprei uma placa de vídeo 750ti pra poder jogar alguns jogos, como estou com orçamento pesado foi o jeito mais prático pra poder jogar.

Mas quando eu abro jogos como overwhatch, dragon age - inquisition low e league of legens, o vídeo para  e fica com uma cor aleatória na tela rosa,verde,preto ou azul e não dá pra acessar nada só reiniciando o Pc!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DraktarAP Faltou o mais importante, configuração do pc.

 

Com marca e modelo da fonte claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth ops malz, 

A fonte e uma casemall 700w

I5 3330 

H61h2 m2

Dual 4gb Kingston

HD 500 GB

SSD 250 Gb

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DraktarAP Fonte péssima, isso explica a escolha de 700W pra uma fonte que mal entrega 600W.

 

Não creio que seja problema com alimentação especificamente, mas recomendo um teste com uma fonte de real qualidade.

 

Recomendo procurar uma Corsair, EVGA, Pcyes electro v2 ou XFX para testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth eu já fiz o teste com a corsair e evga e mesmo assim continua com o problema, efetuei o testes em outras placas e continua com o mesmo problema, abro o jogo e pá, a nossa tela preta no meio do game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DraktarAP Tenho pouco conhecimento nessa área de placa de vídeo, então meu conhecimento está muito limitado.

 

Chegou a atualizar todos os drivers do pc de acordo com o site do fabricante de acordo com o site do fabricante das peças ?

 

É válido também testar a placa de vídeo em outro pc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DraktarAP Bem,aparentemente a fonte está suprindo o necessario então possa ser que o defeito esteja na placa de video mesmo,tenta lavar sua placa de video essa tecnica ja funcinou muito comigo a placa volta a vida como se estivesse nova kkk.caso já tenha feito o procedimento ignore o que eu disse mais se não fez tenta ae :) 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bleyder alone tava pensando em levar, mas e tipo eu rezo e ela funciona dps ela volta a dá problema kk, mas acho q ou e técnico ou comprar uma nova 

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth sim, os drivers estão tudo nos conformes, procurei até na internet o melhor driver da placa pra testar 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!