Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Windows 7


Ir à solução Resolvido por pcgc,

Posts recomendados

Baixei instalei tudo certinho via pendrive usei tanto yumi como o  rufus , fiz uma partição no meu hd para ter 2 windows um é apenas para teste , porém quando tento executar o boot, ele da "error boot legacy uefi media" ai consegue resolver, porém logo dps aparece isso não  entendi ao certo porque isso acontece , sera que iso que baixei ta zuada do windows 7??

71886477_709998079479756_7770028964440965120_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
22 horas atrás, Alex Red Line disse:

Na tela da bios (interface cmos) em boot priority deixa só usb, você precisa desmarcar uefi-usb . 

na aba security ou advanced, desativa boot seguro (uefi), aí vai ativar bios legacy (mbr).

consegui aqui era o meu iso que estava zoado , para ajuda no futuro meu windows tava como MBR,preste atenção nisso, pois deixei pendrive como boot em GTP, só foi eu refazer o boot como MBR,que ta windows 7 e 8 no pc, obrigado ai pessoal, mas o erro maio mesmo foi formato ISO kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...