Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração R$ 7000 vs proposta de notebook


Posts recomendados

Olá. Tenho um colega que está vendendo um notebook Alienware M15 que o irmão dele comprou nos EUA, config:

 

-CPU: Intel Core i7-8750H 2.2 GHz

-GPU: NVIDIA Geforce RTX 2070 Max-Q

-RAM: 16GB

-DISPLAY: 17.3”, 4K UHD(3840 x 2160) IPS

-512GB SSD

 

A história é meio longa mas o fato é que ele está vendendo esse notebook por R$ 7000. Dei uma pesquisada na internet e qualquer note com configurações parecidas está absurdamente mais caro, por esse eu estaria pagando só a conversão cambial basicamente. O problema é que eu já tenho um note, velhinho de 6 anos e eu estava guardando grana pra pegar um desk mais pra frente, nem pensava mais em ter notebook. O problema é que essa proposta me pareceu boa demais. Por isso queria saber se vale a pena, mesmo se comparado com um desk montado aqui no Brasil por um preço equivalente. Gostaria ter uma comparação de desempenho entre um desk nessa faixa e esse note.

 

PS.: Já tenho um monitor full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por causa do seu monitor ser fullHD eu montaria uma configuração mais "humilde" capaz de tirar todo o proveito do monitor, rodando jogos recentes no ultra à 60FPS, gastando quase a metade do valor do notebook.

 

Porém é como o @RS Faria te perguntou, o quão importante é a mobilidade que o notebook oferece para você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...