Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha provedora de internet me forneceu um modem roteador que e muito ruim estou a 10 metros dele e cai muito a conexão, demora segundos mais prejudica nós jogos, comprei um roteador pra colocar internet no meu quarto pra ver se resolver o problema, queria saber se tem alguma problema conectar um roteador no outro, não posso substituir porque o modem roteador da provedora e de fibra, e o meu não tem essa entrada, me falaram que se puxar um cabo e colocar na LAN do novo roteador ele funciona normal.

• Membro VIP
Postado

Sim pode colocar sem problemas. Apenas confira se os endereços são os mesmos e nesse caso muda o IP LAn no novo router.

O certo é conectar na porta WAN e não esqueça de configurar a parte wireless.

Postado

Estou com uma dúvida bem parecida. Comprei um Roteador novo para substituir o que a operado me deu. Só que o meu novo roteador (  archer c7 ) só tem entrada RJ 45 e a operadora fornece o sinal por um cabo de fibra ótica. Minha dúvida é: se eu usa ele como Repetidor ( modo Bridge ) vou tá perdendo a capacidade dele já que é melhor que o outro? 

47 minutos atrás, Tulio Sousa disse:

Minha provedora de internet me forneceu um modem roteador que e muito ruim estou a 10 metros dele e cai muito a conexão, demora segundos mais prejudica nós jogos, comprei um roteador pra colocar internet no meu quarto pra ver se resolver o problema, queria saber se tem alguma problema conectar um roteador no outro, não posso substituir porque o modem roteador da provedora e de fibra, e o meu não tem essa entrada, me falaram que se puxar um cabo e colocar na LAN do novo roteador ele funciona normal.

Postado
12 horas atrás, Pêdro Bonzinho disse:

Sim pode colocar sem problemas. Apenas confira se os endereços são os mesmos e nesse caso muda o IP LAn no novo router.

O certo é conectar na porta WAN e não esqueça de configurar a parte wireless.

Certo já fico mais aliviado

adicionado 4 minutos depois
11 horas atrás, Everton Godin disse:

Estou com uma dúvida bem parecida. Comprei um Roteador novo para substituir o que a operado me deu. Só que o meu novo roteador (  archer c7 ) só tem entrada RJ 45 e a operadora fornece o sinal por um cabo de fibra ótica. Minha dúvida é: se eu usa ele como Repetidor ( modo Bridge ) vou tá perdendo a capacidade dele já que é melhor que o outro? 

Também tenho essa dúvida, o da operadora e um roteador fiberhome tem uma porta giga, comprei um roteador da xiaomi 4a tem todas as portas giga, acho que não vai dá perda de qualidade, portanto que eu coloque os dois na giga.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...