Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho do notebook Dell Inspiron 15 5567 sem bateria


mdbs
Ir à solução Resolvido por mdbs,

Posts recomendados

Olá 

 

Tenho um Dell Inspiron 15 5567 há 2 anos e estou com um problema. Há um bom tempo a bateria dele já não segurava mais, até aí tudo bem, usava ele sempre conectado na tomada. Até que há poucos dias atrás aconteceu que o conector da bateria do notebook parou de funcionar, ou seja, não consegui mais ligar ele. 

Ok, mandei para a assistência (não autorizada) para trocar a peça e eles retiraram a bateria também. Só que depois disso meu notebook perdeu 90% do desempenho.. verifiquei a atuação do processador e estava tudo bem, cheguei a elevar a velocidade minima dele e não mudou nada. Fiz altas pesquisas e atualizações no notebook para ver se melhorava algo mas realmente não deu, está impossível utilizar. Desculpem a ignorância, não entendo muito, mas isso é possível? A queda de desempenho pela falta da bateria? A loja em que levei o notebook está tentando me vender uma bateria para suprir a lentidão dele, mas não estou conseguindo acreditar que seja esse o motivo mesmo.

Se puderem dar uma ajuda, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, cai no seu post por exatamente o mesmo problema e com exatamente o mesmo modelo.

Tenho meu Dell inspiron 15 5567 a 3 anos, e com pouco mais de 1 ano a bateria simplesmente morreu, carregava normalmente mas quando desconectada do carregador durava apenas 10-15 minutos. Ficou assim por quase 2 anos até que a poucas semanas ela morrer completamente e não carrega mais. Desde então funciona com desempenho reduzido, como o seu, uma verdadeira carroça. Logo, resposta para o seu problema é sim, a queda de desempenho está totalmente correlacionada pela falta da bateria, seu processador (i7-7th) é um dos mais potentes que existem porém tem um gasto energético relativamente alto e é muito provável que a quantidade de energia suprida pelo carregador não seja suficiente pra quantidade gasta no mesmo intervalo de tempo. Para o nosso azar, a solução é comprar uma bateria nova, o que para ser azar² significa comprar uma das baterias mais caras que tem, algo em torno de 400-500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, estou com o mesmo problema, o meu a bateria viciou mais estava funcionando normal, porém de uns meses pra cá virou uma carroça, formatei varias vezes e em algumas delas ele ate tinha voltado ao normal e conseguia jogar de boa, porém logo depois ficava ruim de novo. Ate anunciei ele porém fica ruim vender assim, acho que vou ter que trocar a bateria para ver :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...