Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC Intermediário p/ Jogos


Posts recomendados

Galera, estou montando um PC intermediário, para rodar jogos como GTA 5, Far Cry 5 e etc, acham que essa configuração vai aguentar pelo menos os 60 fps? Algo que vocês mudariam? 

 

Placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4 (R$ 340)
Processador: R5 1600  (R$ 500)
Fonte: Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 (R$ 336)
Memória Ram: TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (2X8) 2666MHZ DDR4 (R$ 350)

Futuramente: Placa de Vídeo = RX 580 OC 8GB

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Susu_ disse:

@Angern Eu tenho uma GeForce GT 520 1GB, acho que dá pra segurar até que eu compre a RX 580

Uma opcao seria pegar a RX 570 4Gb e economizar 250 reais. Nesse setup dificilmente voce irá ultrapassar os 4Gb vram, e alem disso a RX 580 ja começa a ter um pouquinho de gargalo nesse processador ficando sub-utilizada.

Acredito que a RX 570 casa melhor com o Ryzen 5 1600.

 

Esse teste é pra mostrar o comparativo do single vs dual channel, mas o interessante é que ele utiliza um R5 1600 com a RX 580 8Gb...

 

Mas se tem o dinheiro para a RX 580, nada impede de voce colocar ela agora, e num futuro trocar o processador para o R5 2600 ou 3600...

 

Independente da escolha, estará bem servido e conseguirá rodar todos os jogos atuais em Full HD no ultra e pelo menos 60 FPS...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira O dinheiro é o que mais me falta, acho que vou escolher a RX 570, eu tinha visto alguns vídeos de comparação e realmente a RX 580 fica bem a frente, mas não sei.

 

Sobre o R5 1600, a Kabum fez uma promoção que ele tava saindo por R$ 500. Você acha que na Black Friday, o R5 2600 vai sair por quanto?

 

Sobre a placa-mãe, o que você acha? É boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe é o melhor custo beneficio da atualidade, pode comprar sem medo! Em relação a Black Friday, é difícil dizer se vai cair e o quanto será...

Mas o R5 1600 a 519 reais esta num preço ótimo, e as vezes com um pequeno overclock ja acaba com o gargalo na RX 580.

 

voce tambem pode esperar chegar a RX 5500 que deverá ter desempenho proximo da GTX 1660 mas custando o valor da RX 570(U$150). Provavelmente será o melhor custo beneficio em placas de video. Mas aqui no Brasil nao sabemos o preço que virá, ainda mais contando que é lançamento e alem disso ainda tem o risco do dolar subir né? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...