Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 400W suporta i5 3570 e RX 480?


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

eae galera, entao atualmente tenho uma gtx 750ti e vou querer trocar ela (vender e comprar outra placa) e eu me interessei no aliexpress ja que as placas da amd la estão muito baratas comparadas as do brasil, e eu tava de olho tanto na rx 470 e rx 480, so que fui ver os tdps de ambas e eram 120w(rx470) 150w(rx480) e queria saber se a minha fonte aguenta, ja vi varios forums gringos que falavam que sim aguentava e outros nao por isto resolvi abrir este topico.

Setup: FONTE: kcas 400w 80 plus white CPU: i5-3570 PLACA-MÃE: asus p8h61 PLACA DE VIDEO: gtx 750ti asus

 

lembrando que daki um tempo vou fazer um up no pc por isto nao quero trocar a fonte agr.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, KairanD disse:

@luizdead18 Suporta sim.

entao ele suporta a xfx rx 480 ? https://pt.aliexpress.com/item/4000235793432.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2839d00bSeWJo4&algo_pvid=4f27f64c-7bee-4f21-82fd-228eefd589cc&algo_expid=4f27f64c-7bee-4f21-82fd-228eefd589cc-3&btsid=e9afee8d-a54f-4731-aada-0ae85d16349e&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_4,searchweb201603_52

eu vi que a 470 segura mas se aumentar mais uns 60 eu pego a 480.

mas na fabricante diz que precisa de 500w entao ela suporta ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

@luizdead18 Esses sites superestimam consideravelmente o consumo... O problema aí seria a performance da fonte em si, não a potência, porque 400W sobra.

 

Para ser sincero, essa fonte não é legal... Mas não deve chegar a comprometer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KairanD disse:

@luizdead18 Esses sites superestimam consideravelmente o consumo... O problema aí seria a performance da fonte em si, não a potência, porque 400W sobra.

 

Para ser sincero, essa fonte não é legal... Mas não deve chegar a comprometer.

entendo, porém quero mante-la que em janeiro pretende trocar o meu setup menos a placa de video por isso queria saber se suportava nem se fosse raspando, para mim full hd no alto ja é perfeito e so ativar o v-sync para a plAca nao ficar a 100%.

mas valeu esclareceu muito para mim tanto o consumo e a necessidade fontes elevadas para estas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...