Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler não gira e não dá vídeo


Posts recomendados

Peguei um kit lga 1155 de um amigo meu para testar na minha fonte (em perfeito funcionamento), pois na fonte dele não funcionou. E aí que tá, na minha também não. O cooler sequer gira (já testei em outro kit e ele funciona), porém o processador esquenta, e nada de sinal de vídeo. O que pode ser? Problema no processador ou na mobo? Kit i5 2130 + Gigabyte ga-b75m-d3h

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a fonte esta funcionando ( a do teu pc) e cooler do processador nao gira (problema com a fan) - nao ligue mais este kit.

corre o serio risco de queimar o processador de vez. ideal seria obter uma nova fan para o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusPDL funciona eu outro kit, mas com a mesma placa-mãe do kit ou outra placa-mãe com outro kit ?

se a fan do processador funciona com outro kit, com uma fonte boa, leva a crer que o problema eh a placa-mãe ou o processador. uma ``beepada`` da placa-mãe seria uma boa indicacao do problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...