Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

serviço de entregas online da Kabum - pac, azul, etc


Visitante

Posts recomendados

não sei se meu questionamento está no tópico certo, mas
comprei um fone pela kabum e o serviço de entrega que selecionei foi o da "azul", ja que era o serviço mais "barato".. porque é triste a realidade de comprar um produto barato e o frete ser o preço ou quase o dobro do preço do produto , mas enfim.
antes eu so tinha usado o serviço "pac" quando comprei de outras vezes pelo ML, porque foi o mais barato ou era gratis,( e não tive problemas porque chegou na minha casa certinho pelo correio), mas dessa vez o pac tava caro pro meu produto pela kabum e optei pela "azul", mas checando hoje o histórico de rastreamento que a kabum fornece, no histórico mostra que meu produto não foi entregue por que o meu endereço não foi localizado e tal.
alguém sabe como funciona esse serviço de entrega? se ao invés do produto chegar no meu endereço pelos correios, seria "eles" que viriam entregar na minha mão? 
até ja entrei em contato com a kabum sobre, mas agora so segunda terei resposta provavelmente.. então estou no aguardo MAS
tem algum serviço que, independente do preço, seja o mais indicado sempre? mais garantia de cuidado com o produto na entrega e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jariam disse:

ja que era o serviço mais "barato".. porque é triste a realidade de comprar um produto barato e o frete ser o preço ou quase o dobro do preço do produto

Cara parei de comprar na KABUM por esse motivo, eles estão abusando no Frete, não tem motivo do frete estar este valor, moro no interior de SP e o frete pra minha cidade o mais barato está saindo R$60 reais, isso é ridículo, ainda mais se comparar quando eu usei um serviço de redirecionamento e enviei uma encomenda dos Estados Unidos para minha cidade e paguei R$45 reais.

 

Não compro mais nada na KABUM, as pessoas tem que parar de comprar lá, só imagino qual vai ser o valor do frete na Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, TROLLZETTA disse:

@Jariam Eles entregam em sua casa. Estranho eles não terem ligado para você e explicado o problema!

Nunca tive problema com a Azul. Pra mim é a melhor atualmente, então só tenho eles para indicar.

@TROLLZETTA dai tu sabe o que acontece agora? como posso proceder? tipo, tem algum meio de eu ainda conseguir pegar minha encomenda mesmo após esse "erro"? ou meu produto vai retornar pra kabum?
porque meu endereço não é difícil muito menos meu numero estava errado  e nem estava indisponível, apesar de no rastreio da kabum ter a informação de que nao acharam meu endereço e não atendi o telefone.
eu achei bem ruim que não tem nenhum tipo de descrição na kabum de como funciona cada serviço. do contrario eu até, sla, teria ficado bem mais atento pra evitar esse contra tempo. ;/

adicionado 3 minutos depois
14 horas atrás, Peterson Henrique disse:

Cara parei de comprar na KABUM por esse motivo, eles estão abusando no Frete, não tem motivo do frete estar este valor, moro no interior de SP e o frete pra minha cidade o mais barato está saindo R$60 reais, isso é ridículo, ainda mais se comparar quando eu usei um serviço de redirecionamento e enviei uma encomenda dos Estados Unidos para minha cidade e paguei R$45 reais.

 

Não compro mais nada na KABUM, as pessoas tem que parar de comprar lá, só imagino qual vai ser o valor do frete na Black Friday.

@Peterson Henrique Sim, as vezes é meio surreal o valor do frete.  sempre vejo umas promoções lá bem da hora que da muita vontade de aproveitar mas quando vejo o preço dos fretes... ai não vale muito a pena e desisto. sim. alguns amigos ja fizeram o mesmo que você, importando coisas de fora e redirecionando e pagaram muito menos no frete do que nos fretes daqui do brasil mesmo. 
na black friday vai ter o preço original do produto no frete e o preço dos descontos da BF no produto. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...