Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo um problema no Fortnite e não sei como resolver

O erro apareceu logo depois que eu instalei minha nova placa de vídeo em meu computador (citada abaixo)

O Fortnite fica com a tela congelada e ela só descongela quando eu aperto a tecla do windows, ou seja, pra poder selecionar as opções do jogo eu tenho que teclar o botão do windows a cada clicke, eu já conferi o fps do jogo (que não estava baixo), e os drivers da placa estavam todos atualizados

Quando eu tento alterar entre o modo janela ou tela cheia e alterar a resolução do jogo a tela fica preta também

Esse erro só aconteceu no Fortnite e não achei nada na internet sobre

Meu PC:
Intel Core i3-3240 CPU @ 3.40 GHz  3.40GHz

8GB de memória RAM

Fonte FD058*090 UPS 500w

Radeon AMD RX560 4Gb Gddr5

Se puderem me ajudar eu agradeço

• Moderador
Postado

Primeiramente tente reinstalar o driver de vídeo:

Aperte Windows + Pause Break > Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo > Botão direito em todos os itens ali e selecione "Desinstalar Dispositivo" > Reinicie o PC para o Windows reinstalar um driver padrão.

Se o problema persistir:

Baixe e instale uma versão atualizada do driver da sua placa de vídeo no site da AMD.

Se não resolver, tente reinstalar o jogo.

EDIT: 

Citação

Fonte FD058*090 UPS 500w

Isso é o modelo de um Nobreak, e não da fonte. Se não souber qual é o modelo da sua fonte, abra a tampa lateral do seu computador e veja ali a marca e o modelo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...