Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 7700 esquentando e dicas de Water Cooler


Posts recomendados

Galera, com essa configuração de coolers  abaixo conforme a foto a temperatura do meu processador está chegando na casa dos 70 a 71°. Meu gabinete é um Corsair Spec Alpha é um gabinete MT limitado,  espaço para WC somente na traseira ou na frente, testei meu Corsair H60 na traseira eu n gostei,  coloquei na parte frontal e comprei mais um cooler para radiador, o cooler da frente do radiador está fazendo o exaustor jogando o ar do radiador para fora e esse outro cooler q aparece na parte de trás do radiador está jogando ar para dentro do radiador em direção a parte externa. Os outros 6 cooler estão dividos em 1 na parte traseira exaustor, 2 na parte de cima jogando o ar quente pra fora [obs: um desses coolers desliguei porque a pá da ventoinha estava batendo na memória RGB q é um pouco alta ainda n sei porque vou fazer com a situação dessa fan], uma fan no piso do PC jogando ar frio para dentro do PC e outras 2 fans frontais jogando o ar frio.

 

Amigos minhas dúvidas são:

1- Essa temperatura do meu processador está normal? Ou é melhor comprar um WC de 240mm com duas fans?

 

2 - Caso seja necessário um WC de 240mm pensei no PC Yes Sangue Frio com 2 fans, pelo Custo x Beneficio, ou vcs recomendam outra?

 

3 - Caso vcs achem q da para deixar o meu processador com esse WC H60 como coloquei as fans está correto? Ou eu deveria mudar?

 

Quanto às temperaturas da VGA e demais hardware estão todas dentro da normalidade o problema de fato é o processador. Me ajudem galera!

 

 

20191002_011040.jpg

adicionado 3 minutos depois

Minha configuração I7 7700 + Ga-h270 Gaming 3 + RTX 2070 + 16GB Ram Corsair Vengeance Pro RGB + SSD 240gb + HD 1 TB + Corsair H60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...