Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar conta do Twitter que foi hackeada


Posts recomendados

Bom Tarde pessoal gostaria de tirar uma dúvida, meu twitter foi hackeado e a pessoa mudou o email de acesso dele, quando clico em alterar senha aparece o email com asterisco, queria saber se existe alguma forma de retirar esses asterisco para que eu possa recuperar a minha conta IMG-20191013-WA0011.thumb.jpg.566b2d6f33e3f20fe1c91aa26a558ebd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AJab esta forma de email esta correta.

estes asteriscos servem para que somente o legitimo proprietario do email o identifique.

note que o numero de asteriscos correspondem a cada letra do email valido para qual sera redirecionado.

de cara eh possivel identificar o servidor deste email - gmail.com

se o seu email foi hackeado, tente atraves do numero de celular cadastrado na conta.

sem cel ou email, fica impossivel trocar a senha da conta

mesmo que nao houvesse asterisco e o email revelado, nao seria para o seu email que o pedido de renovacao de senha

seria enviado, mas sim para o novo email cadastrado na conta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AJab infelizmente nao tem como. uma vez que os contatos (email e celular) foram alterados, o twitter vai entender que 

estes dados sao verdadeiros, e somente por estes serao a forma de identificar o proprietario da conta.

a unica coisa que resta a fazer, eh denunciar ao  twitter que a conta eh falsa ou hackeada. o maximo que sera feito eh o bloqueio ou extincao da conta. lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...