Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Semnet

VisualG para aprender vetores precisa-se de "funçoes"

Posts recomendados

Quero saber se para aprender vetores preciso saber sobre funçoes , vou ver uma aula dor curso hj , e ja vi a parte de funçoes mas nao estou 100% (vou revisar amanha cedo) , queria saber se posso começar a ver a parte de VETORES sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Semnet Pode sim, você utiliza as funções para organizar o programa, o ideal seria montar seu código com elas, mas não são totalmente indispensáveis.

Caso queira um material de apoio, deixarei os slides do meu professor para você dar uma olhada:

Apoio1.pptx

Apoio2.pdf

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

valeu por tirar minha duvida

Compartilhar este post

Link para o post

@Semnet, o mais natural é aprender primeiro vetores... mas nesse caso pode não fazer diferença... vetores e funções/procedimentos são coisas distintas.

Mas só recomendo focar em uma coisa por vez... para ter uma melhorar clareza das características de cada funcionalidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...