Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre comprar um pc com i5 de nona geração ou um i7 de terceira, qual vocês me aconselham a comprar?

eu sei que deve ser obvio a resposta, mas o i7 veio depois do i5 e isso me confunde um pouco.

Postado

Boa tarde, O I5 de nona geração é superior, apresenta maior desempenho e está no Socket mais atual da Intel, porém gastará uns 150 reais a mais. Mas como os amigos ali disseram, em preço, hoje vale mais a pena ir no Socket AM4, um bom Ryzen 5 2600 serviria muito bem, tem o mesmo desempenho do i5 e é uns 150 reais mais barato alem da placa-mãe servir para futuros upgrades. 

• Curtir 2
Postado

Processadores da intel com F no final e os Ryzen sem o G, não tem gráficos integrados, então fique ciente que você precisara de uma placa de video dedicada para usar

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...