Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ideal para essa config ?


AimKnot

Posts recomendados

Olá, queria comprar uma rx570 4gb, pois minha placa de video antiga queimou (9500GT), e provavelmente minha fonte n vai aguentar ela, então estou procurando uma fonte que aguente ela com a minha config:

processador: x3470

cooler: DeepCool GAMMAXX 400

placa-mãe: DH55PJ

memoria ram: 2x 4gb ddr3

futura placa de video: rx570 4gb

ssd 120gb + hd 500gb

 

Comprei algumas peças ja pensando no futuro upgrade, e sei que esse processador pode dar algum gargalo mas n tenho money agr pra comprar um kit dd4, então preferi comprar uma placa de video que só com ela ja poderei fazer o que eu  quero e pra frente fazer mais upgrades.

 

Qual fonte me recomendam pra esse setup? Estava de olho na Corsair cx450, mas n entendo muito sobre fontes e queria saber se ela ja aguenta ou teria q pegar uma melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sam Cross disse:

Fonte Corsair CX430 430W 80 Plus Bronze vai aguentar bem sua config, mais se quiser pegar uma melhor pega a Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500. tambem é boa para futuros upgrades você n vai precisar trocar ela.

O que acha da cx450 450w ? Andei procurando e achei ela pelo mesmo preço e até mais barata do que a cx430, tem muita diferença entre as duas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AimKnot CX450 está ótimo, no máximo CX550.

 

E nada de estabilizadores.

 

11 minutos atrás, Sam Cross disse:

Corsair CX430 430W 80 Plus Bronze

Cx430 é modelo antigo da Corsair de rótulo verde, não é nem mesmo fabricado, hoje em dia é CX450 de rótulo cinza.

 

12 minutos atrás, Sam Cross disse:

Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500

Embora suporte, temos fontes melhores que a linha VS no mercado, por exemplo linha Cx que é melhor e vale mais a pena, mas concordo com essa recomendação da VS500 para o caso do usuário estiver com orçamento apertado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@AimKnot CX450 está ótimo, no máximo CX550.

 

E nada de estabilizadores.

 

Cx430 é modelo antigo da Corsair de rótulo verde, não é nem mesmo fabricado, hoje em dia é CX450 de rótulo cinza.

 

Embora suporte, temos fontes melhores que a linha VS no mercado, por exemplo linha Cx que é melhor e vale mais a pena, mas concordo com essa recomendação da VS500 para o caso do usuário estiver com orçamento apertado.

 

Obrigado. Acho que ficarei com a cx450 então!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...