Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente eu queria saber qual seria melhor memoria para meu computador no caso a CPU Aguente o jogo de memoria 8GB ou 12GB ou 16 GB?

Sou programador iniciante e como terminei a faculdade queria ainda usar essa máquina pois não tenho dinheiro para compra um PC novo esse é um notebook. Queria uma sugestão vou UP a memoria pois um amigo cedeu umas memoria RAM usada para mim!

teste12.PNG

testw11.PNG

adicionado 4 minutos depois

Trabalho com quase todos editores de vídeo, fotos porque também estou terminando a faculdade de design!

Postado

Fazer upgrade da RAM não depende tanto do seu processador, depende da placa-mãe, se ela tem slots livres e até quanto ela suporta. Seu processador em si suporta até 16GB, então até aí sem problemas. Agora você precisa verificar na página da sua placa-mãe o quanto de memória ela suporta e as especificações dela.

Postado

@GuilhermeGB Vou ver aqui e já te mando tem dois slot é um lenovo g40-70
DDR3L, SODIMM × 1 / SODIMM × 2 (max 8 GB / 16 GB) 

adicionado 13 minutos depois

@GuilhermeGB  se eu fiz up ajuda na hora de editar?em fim em tudo porque quando coloco para analisar o uso do meu processador não passa de 12% o que acha?

Postado

@Lucas_Veloso21 eu não tenho experiência com edição de imagens, mas acredito que mais memória RAM deve ajudar assim. Só é estranho seu processador não passar de 12%, no Sony Vegas que já usei, por exemplo, qualquer processador trabalharia a 100% para o máximo desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...