Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 mais memoria 8gb ou 12 ou gb 16 gb?


Posts recomendados

Olá gente eu queria saber qual seria melhor memoria para meu computador no caso a CPU Aguente o jogo de memoria 8GB ou 12GB ou 16 GB?
 

Sou programador iniciante e como terminei a faculdade queria ainda usar essa máquina pois não tenho dinheiro para compra um PC novo esse é um notebook. Queria uma sugestão vou UP a memoria pois um amigo cedeu umas memoria RAM usada para mim!

 

 

teste12.PNG

testw11.PNG

 

adicionado 4 minutos depois

Trabalho com quase todos editores de vídeo, fotos porque também estou terminando a faculdade de design!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer upgrade da RAM não depende tanto do seu processador, depende da placa-mãe, se ela tem slots livres e até quanto ela suporta. Seu processador em si suporta até 16GB, então até aí sem problemas. Agora você precisa verificar na página da sua placa-mãe o quanto de memória ela suporta e as especificações dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Vou ver aqui e já te mando tem dois slot é um lenovo g40-70
DDR3L, SODIMM × 1 / SODIMM × 2 (max 8 GB / 16 GB) 

adicionado 13 minutos depois

@GuilhermeGB  se eu fiz up ajuda na hora de editar?em fim em tudo porque quando coloco para analisar o uso do meu processador não passa de 12% o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_Veloso21 eu não tenho experiência com edição de imagens, mas acredito que mais memória RAM deve ajudar assim. Só é estranho seu processador não passar de 12%, no Sony Vegas que já usei, por exemplo, qualquer processador trabalharia a 100% para o máximo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...