Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar um Firewire IEEE 1394B em USB


Posts recomendados

Olá, Pessoal, tudo bom?

 

Pessoal, tenho uma câmera com saída IEEE 1394B 9 Pinos, ela veio com uma placa para instalar no PC e cabo para ter a conexão completa, só que venderam os PC aqui da empresa e trocaram por outros, mas os cabeção não tiraram a placa da camera de dentro do PC então eu não tenho mais como conectar a camera; portanto estou agora atras de adaptadores.

Nem posso comprar uma nova placa também, pois os PC que colocaram aqui são aqueles Mini, só tenho slot M.2 PCIe, o que é incompatível com a placa.

Portanto, preciso de algumas indicações ou opiniões sobre isto. O que tenho livre de porta neste PC Mini são 3 portas USB 3.0, 1 USB Type-C e 1 DisplayPort.

Ou seja, basicamente USB é a minha unica solução, o grande problema é que não acho conector direto "USB - IEEE 1394B", o que acho é "USB - Firewire IEEE 1394 6 Pinos" e então achei cabos para Firewire IEEE 1394 6 Pinos e IEEE 1394B 9 Pinos. O que precisaria é uma informação se esta adaptação funcionaria ou uma outra solução.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...