Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos em torno de 1500-1800 reais


Posts recomendados

7 minutos atrás, Gungniro disse:

Amigo, Esse PC Roda Gta 5? a quantos FPS é apex legends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Felipe Bugatti disse:

Amigo, Esse PC Roda Gta 5? a quantos FPS é apex legends

Seu orçamento é muito limitado. Para poder rodar estes jogos de forma suave, vai ter que desembolsar uns R$2500 no mínimo.

Com aqueles PC citados, vai conseguir rodar os jogos, mas não espere grandes resultados, sendo que na faixa de R$1500 não vai conseguir algo melhor.

Uma noção do Ryzen 3200G no Apex:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Bugatti amigo ainda ta e barato pela performance, até porque isso ai e pc de entrada.  a uns 5 meses a 6 meses atras era uns 2k por ai pra montar algo similar.
joguei um tempo com um 2200g, pra ti ter uma base se for jogar fullHD infelizmente mesmo com overclock configurados na aparencia low/mid até segura uma quantidade de FPS ''jogavel'' 
eles são feitos pra rodar algo proximo de um ps4(porém não otimizados pra PC então será inferior).
como base esse kit e indicado pra jogar qualidade HD no maximo 900p.
caso for jogar superior até da mas não recomendo muito a não ser que futuramente vá por placa de video.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto esta o preço do kit do Ryzen 3 2200g ou das peças separadas, mas eu tenho um Ryzen 3 2200g com 2 memorias da corsair de 4GB 2666Mhz e até agora nada a reclamar

11 horas atrás, Felipe Bugatti disse:

Bom, Estou atrás de um Pc para jogar os Seguintes Jogos em média de 50 FPS (Graficos pode está no médio)

 

  1. APEX LEGENDS
  2. GTA V
  3. Cs:Go
  4. Minecraft
  5. League Of Legends
  6. Fortnite

 Estou com a quantia de 1.200 até 1.500 (Poderia me ajudar)

CASO ACHEM LINKS, PODEM ME MANDAR!

Desses jogod ai eu já joguei só o Apex, CSGO, Fortnite e o Mine que é o que meu sobrinho joga. Todos esses que eu joguei o desempenho é bem satisfatório, consigo jogar sem nenhum problema com queda de fps.

 

Apex quando eu jogava era no Medio em 1366x768 com fps acima do 45.

 

GTA V nunca testei mas pelos videos acredito que roda dependendo da cfg acima dos 50 fácil.

 

CSGO eu jogo bastante mesmo em HD 1366x768 com tudo no baixo (já que no cs não sou exigente a grafico) jogo com 140 fps a 250 fps ai depende do modo de jogo, quantos players vivos, mas posso te garantir que até o casual que é full gente eu rodo liso de 140 fps pra cima.

 

Minecraft meu sobrinho que joga com tudo no alto e acima dos 100 fps acredito eu. kkk

 

LOL eu nunca testei

 

Fortnite quando eu jogava era acima dos 70 fps com tudo no medio.

 

Outros jogos que não esta na sua lista mas que ja joguei horrores.

 

Watch Dogs 2 no baixo e sem dores de cabeça.

Dead By Dylight no medio sem problemas.

Rocket League com tudo no hight cravado em 62 fps

Todos os Assassins creed até o Origins

PUGB Lite no medio sem problemas com queda de fps.

PES 2019 60 FPS 

One Piece World Seeker no medio

World War Z no medio

Residente Evil 2 Remake no medio inclusive que já zerei.

Mad Max no medio se não me engano também zerado.

Dying Light zerado

Dragon Ball Xenoverse 2 e Fightz.

 

Todos esses jogos ai que eu citei alguns não lembro a taxa de fps mas posso garantir que joguei sem nenhum problema com queda de fps ou com fps baixo, se o seu orçamento é limitado é o melhor que posso garantir, mas ai vai outra dica antes de comprar meu PC eu via muitos videos no youtube fazendo testes em jogos que eu queria com esse processador, alguns bateram, mas outros aqui no meu eu sai com fps superior, aconselho também a comprar se possível memorias ram 2x4GB de 2666mhz se possivel isso ajuda e muito o fps, sei que aqui é muito caro, eu mesmo no tempo vivia com dores de cabeça 24 horas pesquisando preços de memorias e placa-mãe por ser um absurdo, a minha sorte que uma Tia viajou para o Canada e comprou 2 memorias da corsair 2666mhz que no tempo sairão menos de 270 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você não tenha muita pressa, eu te recomendaria essas peças:

 

Ryzen 5 1400 do aliexpress - 280 reais com frete

RX 570 (usada) Aliexpress - 390 reais com frete

2x 4gb 2400mhz/2666mhz hyperx ou crucial aqui no Brasil mesmo ou 1x 8gb e futuramente colocar mais 8gb da mesma memória - 190 reais +190 reais depois

A320MAsus/gigabyte/asrock - 320 a 390 reais

Fonte corsair cx 450w - 240 reais

Gabinete aerocool 500 - 200 reais

HD 1 TB 7200rpm - 200 reais

 

Total: 1850 reais a vista + 100 reais de frete aqui no brasil. Ultrapassou o valor porém pode variar pra baixo caso você encontre promoções e o frete não seja tão caro pra você.

 

A desvantagem seria você ter que montar o pc e esperar elas chegarem do aliexpress. A vantagem é que tu roda com folga Full HD todos esses jogos e ainda tem margem pra upgrade de processador sem ter que trocar o kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...