Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 6gb de qual fabricante


Posts recomendados

Quero comprar uma gtx 1660 6gb porém são muitos fabricantes e andei pesquisando e todos dizem que a fabricante não é muito importante, porém quando eu vou ver as informações de cada uma, algumas informações são muito distintas umas das outras e por isso entrei em duvida, pois eu estava até pensando em optar pela mais bonita pois não sabia se tem diferença ou não entre as fabricantes, as que eu olhei foram (Asus, Galax e Gigabyte) ai eu quero saber se tem diferença ou não, ou se é apenas estética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@LeandroAlmeida21 Depende... o que muda é o tipo de construção, peças utilizadas e tal..

Por exemplo a da Gigabyte, pode ser bonita, mas tem backplate de plástico.  Já a da MSI, é de metal.

 

Eu pegaria a da MSI esta por exemplo:  MSI GTX 1660

Porém, eu aconselho, dar um olho nas versões TI dessa placa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evitando galax acima de tudo e gigabyte so comprando após ver muitas reviwes fora isso vá na de melhor preço e garantia.
as galax normalmente são as mais baratas do mercado mas esquenta insanamente(em sua maioria) e o RMA demorado.
as gigabyte normalmente tem falha no projeto não porque diabos tem tanto, na assistencia e a fabricante mais vista uma vez que ao menos a cada 5 placas 3 são gigabyte e normalmente com problemas de temperaturas que fritou algo (e não e algo só de linhas de entrada)
se duvida olha ai 2080ti gigabyte tem inumeros videos mostrando, da 1660 o mesmo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gungniro disse:

evitando galax acima de tudo e gigabyte so comprando após ver muitas reviwes fora isso vá na de melhor preço e garantia.
as galax normalmente são as mais baratas do mercado mas esquenta insanamente(em sua maioria) e o RMA demorado.
as gigabyte normalmente tem falha no projeto não porque diabos tem tanto, na assistencia e a fabricante mais vista uma vez que ao menos a cada 5 placas 3 são gigabyte e normalmente com problemas de temperaturas que fritou algo (e não e algo só de linhas de entrada)
se duvida olha ai 2080ti gigabyte tem inumeros videos mostrando, da 1660 o mesmo.
 

depende o modelo, tenho galax e não esquenta muito (dual fan). rma deles é um dos poucos que funcionam, o acabamento é  ok, mas não chega aos pés de uma msi.

gigaBYTE E *****, porque tem mt coisa de plático, dissipação ridícula, é complicado....  ja foi mt melhor.

adicionado 2 minutos depois
5 horas atrás, LeandroAlmeida21 disse:

Quero comprar uma gtx 1660 6gb porém são muitos fabricantes e andei pesquisando e todos dizem que a fabricante não é muito importante, porém quando eu vou ver as informações de cada uma, algumas informações são muito distintas umas das outras e por isso entrei em duvida, pois eu estava até pensando em optar pela mais bonita pois não sabia se tem diferença ou não entre as fabricantes, as que eu olhei foram (Asus, Galax e Gigabyte) ai eu quero saber se tem diferença ou não, ou se é apenas estética

quer preço e rma, vai de galax.

quer qualidade nos componentes ou algo mais premium vai de asus,evga ou msi

cai fora de zotac, antes era uma das melhores, hoje não esta mais, e gigabyte que  está muito ruim e pcb de péssima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas r não e nem comigo cara e que recebo mesmo kkkk. trabalho no centro de sp numa terceirizada que presta serviços de reparo pra diversas empresas e no geral seria isso ai que comentei, a sapphire nem tanto por quase nunca ver uma aqui mas sim porque são projetos bem feitos, creio que o fato de ter poucas no mercado br também impacta nisso.
das galax que recebo em grande maioria são versão mini, em 1 semana recebemos mais de 4 pra reparar com capacitores estourados por temperatura e sem oc nas placas...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gungniro disse:

@lucas r não e nem comigo cara e que recebo mesmo kkkk. trabalho no centro de sp numa terceirizada que presta serviços de reparo pra diversas empresas e no geral seria isso ai que comentei, a sapphire nem tanto por quase nunca ver uma aqui mas sim porque são projetos bem feitos, creio que o fato de ter poucas no mercado br também impacta nisso.
das galax que recebo em grande maioria são versão mini, em 1 semana recebemos mais de 4 pra reparar com capacitores estourados por temperatura e sem oc nas placas...
 

caraca mano kkkkkkk

é visivel que como e a versao mini eles usam péssimos capacitores....

tinha uma evga mini, chegava a 88 mas nao estourava nada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...