Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Razer Blackwidow e Mouse Deathadder: compensa?


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite. Pessoal gostaria da sugestão de vocês, sábado 12/10 fui a BGS e experimentei uns teclados mecânicos, fiquei encantado pois não havia tido contato com nenhum antes, estava procurando modelos pra comprar e eis que me aparece um conhecido vendendo um kit, teclado razer blackwidow chroma e um mouse deathadder chroma por 600 reais, acredito que se chorar ele fecha nos 500, compensa ? Estou pesquisando na net e so vejo relatos do pessoal falando que razer é de fato só preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@viniciushh Razer geralmente é só preço mesmo. Ah, e luzinhas brilhantes também. Os produtos deles, novos, geralmente levam uma surra de outros bem mais baratos de marcas como Logitech e Corsair. 

 

Com esse valor acho que você ainda compra algo melhor... Mas tem que avaliar. Usado pode ser diferente, dependendo da queda no valor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniciushh

Olha, se você aceitar uma sugestão de teclado, eu te diria o K70 da Corsair, garanto que ele é tão bom quanto ou até melhor que o do seu amigo (eu estou sendo modesto), existem diversos casos em que os leds RGB da razer dão problema e ficam travados em uma cor etc. Eles, Corsair K70, têm diversos modelos que entre eles o que muda é basicamente o switch. Uso ele pra MOBA e FPS, esse switch speed eu gostei muito pra MOBA porque eu respondo rápido consigo flashar de skills importantes e senti muita diferença principalmente nisso. E no FPS a diferença é mais no mouse, mas mesmo assim teclas importantes podem ser marcadas com o o software iCUE que configura o RGB do teclado, que ajuda de certa forma.

 

Tenho o K70 Rapidfire fiz um unboxing, mostrei as opções RGB, acabamento e tudo mais e análise dele. Dá uma olhada no vídeo, vai te ajudar (tem o tempo de coisas específicas na descrição):

https://youtu.be/QGY8pBtm10U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Entendi, eu estava pensando em um Redragon Mitra RGB, queria algo mais custo/benefício mesmo, é que o preço do kit me pareceu atrativo. Se tiver alguma indicação de um custo/benefício Full size padrão brasileiro (com o enter brasileiro tambem)

adicionado 3 minutos depois

Tava olhando aqui uns reviews já até desanimei do teclado, não é nem double injection. Mas o mouse eu to vendo só comentário positivo, acham que até quanto vale pagar no mouse ? uns 150 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...