Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exportar Vetores do Illustrator para SVG Web


Ir à solução Resolvido por Luan Valle,

Posts recomendados

Boa tarde Senhores!

 

Paguei um freelancer para desenvolver minha loja virtual de canecas, e pedi para que meus clientes possam fazer a personalização da caneca pelo site. O sistema se chama Lumise, onde pode-se importar arquivos em SVG, no caso, as estampas que já tenho prontas. Como uso Illustrator para minhas estampas, exportei e enviei para o responsável para que ele upasse o arquivo em SVG para o site e testarmos. Deu certo até um certo ponto, onde o sistema web não reconhece as cores e precisa usar a varinha mágica do site para selecionar objeto por objeto da estampa e colorir.

 

Há alguma forma correta de exportar do Illustrator que eu não saiba ou alguma cor específica?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Illustrator, mas nada entendo do sistema Lumise. Por acaso você estaria trabalhando em RGB e ele converte para CMYK? Isso é algo que pode mudar muito as cores. No Illustrator existem muitas opções nas configurações de exportação em SVG, talvez tenha que testar para ver se algo não está sendo entendido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Prudha , consegui da seguinte maneira:

 

Abri um novo arquivo em RGB e ao colorir diferentes objetos, marcar a opção "Somente Cores da Web". Ao salvar em SVG, escolher a última opção 1.2.

 

Pelo menos assim funcionou e apareceu as cores em cima para personalização do cliente. Coloquei várias cores no mesmo documento para teste, segue abaixo:

 

image.png.8e0f99165f3697e28bc3f80800f13a6b.png

 

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...