Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RenatoVfDs

Melhor Placa de video para minha config e orçamento.

Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde!
Seguinte, tenho uma config bem simples e agora chegou a hora de pegar uma placa de video, disponho de um orçamento de 600R$, poderiam me indicar uma placa até esse valor que mais se adequaria a mim?
Minha config :
CPU Intel Pentium G4400 3.30GHz
RAM : 8GB
Motherboard : MSI H110M PRO-VH PLUS (MS-7A15) (U3E1)
Monitor : HP w1707
60 Hz  1440 x 900
Fonte : Aerocool 500W VX-500

Algumas pessoas me recomendaram a RX550, outras a RX560, mas resolvi vim aqui ver com vcs, podem me ajudar pf?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver como esperar, recomendaria. e ficaria olhando diariamente as promoçoes nos sites terabyte, pichau, pelando, promobit... pois com 600 você consegue uma rx 570 se pá ate de 8gb que seria muito muito superior a essas placas, e indiferente de promoçoes com o lançamento da rx 5500 que provavelmente chegara no mercado creio que mes 11 vai fazer o preço das placas intermediarias dar uma caida e vai ser otima oportunidade pra comprar tanto nova quanto usadas a preços sensacionais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gungniro  Entendo amigo, alguns me deram a dica de ser paciente também, mas ja vai alguns meses sem poder jogar nada com os amigos =x, é fods esperar mais, me disseram que de 2GB pra 4GB n tem mt diferença (que é basicamente se tu vai jogar em fullHD ou não, meu monitor n chega a full hd, 1440x900)

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sem ser fullHD a tua resolução ta acima do HD.
e 2gb de vram vai sentir impacto sim, caso for jogar qualquer jogo + atual.
pra ti ter uma base um assasins creed odyssey configurado no medio come 3gb vram e olha que nem e jogo de placa de video,
dark souls 3 mesmo come 3.7gb.
as placas de video hj em dia de 2gb só classificado como ''aceitavel'' pra jogos atuais quando vem no processador(exemplo o 3200g/3400g) pois assim ''empresta'' da sua memoria ram pra compensar.
mas em placas de video e complicado até joga quase tudo com uma de 750ti(bate com uma 1050) por exemplo que tem 2gb e custa 200 conto, mas tem que limitar muito os graficos e no seu caso até a resolução dependendo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

@RenatoVfDs Creio que uma RX 560 cairia bem na sua configuração. Possuo essa placa mas já peguei uma mais forte e jogava na mesma resolução que você (1440x900). Rodava Resident Evil 2 Remake com quase tudo no alto, Resident Evil 7 alto/medio, Mortal Kombat X no alto (até em Full HD). Ela já começa a cambalear um pouco no Full HD, sendo necessario abaixar as qualidades, mas é uma excelente placa para HD. Só não sei se seu processador empurraria legal, veja uns testes no youtube. Recomendo a de 4 Gb. Boa sorte

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Léo Ramone  obrigado Léo, tem varias pessoas me recomendando ela mesmo!

E eu to querendo uma plaquinha de entrada assim mesmo sabe, n ligo mt pros graficos n, n me importo de deixar no low ou medium rsrs, tendo um FPS bom ja me ajuda mt ❤️

valeu pela indicação  ^^/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RenatoVfDs De nada amigo!

A RX 560 é excelente. Você conseguirá rodar os jogos no seu monitor atual com bons gráficos a 60 fps. Como te disse só não tenho certeza se o seu processador empurrará ela tranquilo, creio que sim mas é bom ver uns testes dele com a RX 560 no youtube para ter uma noção.

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...