Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antivirus Panda Dome não abre interface


Posts recomendados

Estou com o panda antivirus instalado, até ai tudo tranquilo. Mas outro dia fui escanear uns arquivos e a interface não abriu, porém ele "aparentemente" fica rodando no fundo, ele aparece na barra no canto inferior direito, mas quando aperto para abrir, aparece ao lado do mouse o circulo de carregando mas nada acontece, já tentei reinstalar ele mas o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, posso te ajudar agora mesmo!

se você só reinstalar, muitas vezes ele vai puxar os dados do programa que estavam armazenados em cache, por isso que continuas as vezes o erro igual.

 

Para aperfeiçoar minha resposta, peço, que por gentileza você me diga qual antivírus está usando e qual versão do seu sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte então. Como eu te falei ele pode armazenar cachê do software no sistema operacional! Então te recomendo a baixar o desinstalador de programas REVO UNISTALLER, tem a versão Free. Com ele, você desinstala e limpa os arquivos antigos do programa. Após isso, reinstale o antivírus e veja se o problema persiste.

adicionado 1 minuto depois

https://revo-uninstaller.br.uptodown.com/windows

 

Segue um link que encontrei para você realizar download do programa.

adicionado 2 minutos depois

Tente baixar o instalador novamente, desse antivírus que você deseja, de preferência pelo site do fabricante. Pois assim, já descartamos uma possível fragmentação do instalador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto eu desinstalei o programa e estou usando o próprio windows defender, também percebi que um software que eu uso para printa telas, não esta mais funcionando. ShareX que esta na loja da steam, fico preocupado com a possibilidade de algum vírus mas isso me parece mais algum erro do sistema, uma dll talvez ou no registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...