Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar placa de video fx 250 por mais nova


Posts recomendados

Boa tarde galera do Clube do Hardware, td certo?

 

Então galera, montei um PC  há mais ou menos 9 meses, porém vi q lançaram placas de video novas, que parecem possuir um custo-beneficio bastante alto:

as gtx 1070ti,  rx 570.

Assim gostaria de uma opinião da galera, pois estava pensando em trocar minha atual AMD Radeon R7 250 
 por uma gtx 1070 ou rx 570. Mas não sei se ela vai dar gargalo no resto do meu PC.

Minha Configuração atual é:

Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX M5A97 LE R2.0, 4xDDR3, USB 3.0 Boost, Digi+VRM, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF, CrossfireX

Placa de Video AMD Radeon R7 250

Memoria Kingston HyperX fury 1866Mhz 4GB x2.

Fonte Casemall 500W Total Power Wide ALL-500TPW

Gabinete Bluecase Gamer BG-015 sem Fonte USB 3.0 Frontal

Monitor lg flatron 

 

Uso pra jogos,guild wars 2, Black desert, LoL, wow.

e essa que tenho da tando uns gargalos.

 

Qual das 2 devo comprar e se a minha configuração aguenta o tranco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wemerson nascimento Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega vamos lá, primeiramente, você PRECISARIA trocar de fonte se for pegar outra placa de vídeo, pois esta sua fonte deve ser bomba:

Em segundo lugar, a RX 570 concorre diretamente com a GTX 1060 de 3GB, a 1070 é bem melhor que a 570 porém seu preço é muito maior, sem dúvida a 570 é um dos melhores Custo Benefícios Atuais para Full HD.

Em certos games CPU-Bound onde o CPU é utilizado com muita frequência e seu uso é bem alto talvez ocorram alguns gargalos, más tirando isto uma 570 é capaz de levar 1080p a 60 quadros sem problemas com gráficos altos.

PS: 1070 e 1070 Ti são placas muito más muito mais fortes que a 570, não tem nem como comparar, sem falar que diferença de preço geralmente é muito grande.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...