Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 400W suporta Ryzen 5 3600 e Rx570 4gb


Posts recomendados

Eu tenho uma Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS e gostaria de saber se suporta a seguinte setup:

 

Processador Ryzen 5 3600

Placa de video AMD RX 570 4GB

placa-mãe Asus Prime B450M-GAMING/BR

Memória 2x8GB DDR4

1 SSD 240GB

1 HD SATA 460GB

2 FAN Cooler Master 120mm

 

Estou com essa dúvida, caso não seja o suficiente qual fonte vocês me recomendariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramonsilvamw Creio que suporta sim, mas deve ficar bem perto. o 3600 toma em torno de 75w a 89w.  a placa de video uns 150w a 170 creio mesmo sobre carga.
acho que teu setup deve ficar algo na casa de 300w de consumo.
normalmente vende o setup com a rx 590 bebe 210 a 230w nos picos com 500/550 então o teu ta sossegado mas se quiser economizar na conta recomendaria uma de ao menos 550w assim fica abaixo dos 40% (mas e algo opcional)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gungniro disse:

@Ramonsilvamw Creio que suporta sim, mas deve ficar bem perto. o 3600 toma em torno de 75w a 89w.  a placa de video uns 150w a 170 creio mesmo sobre carga.
acho que teu setup deve ficar algo na casa de 300w de consumo.
normalmente vende o setup com a rx 590 bebe 210 a 230w nos picos com 500/550 então o teu ta sossegado mas se quiser economizar na conta recomendaria uma de ao menos 550w assim fica abaixo dos 40% (mas e algo opcional)
 

Ok, obrigado, vou manter com essa fonte mesmo, e mais pra frente faço a compra de uma nova fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...