Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc e estou na dúvida quanto a placa de video.

Queria saber se vale a pena pegar a Placa de Video ASRock Phantom Gaming X AMD Radeon RX580 8G OC, GDDR5.

Lembrando q o processador q irei usar é o ryzen 5 2600

Postado

Essa placa fica par a par c a 1060, pra qualidade fullhd até 75hz deve ta de boa pra jogar as coisas mesmo em qualidade media/alta;
considerando o valor que ta vindo de até 700 conto ta valendo.

caso queira qualidade maxima nos jogos ai já indico algo a partir de uma 1070/vega 56.

• Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, Lucas16pc13 disse:

Vou comprar a fonte EVGA 500w 80plus white

Há melhores opções na mesma faixa de preço.

• 3 semanas depois...
Postado
21 horas atrás, Lucas16pc13 disse:

Estou pensando em comprar a rx580 da asrock Phantom gaming OC de 8gb por 894 reais. Vale a pena?

Só compraria da marca MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos

essa asrock só possui 1 ano de garantia

Postado

Depende se seu kit vai acompanhar ela. Mas ela é uma ótima placa, fica cerca de 10% abaixo do desempenho de uma 1660 que custa mais de 200 reais a mais. Ela ainda vai segurar por um bom tempo os jogos em FHD

Postado

olha amigo pelo o que andei vendo com o proprio uso apesar da placa ter 8gb normalmente você usara no maximo 4gb normalmente quando se usa + que isso teu FPS fica bem abaixo de 60 pois e limitado pela velocidade da placa não a quantia de GB.  com isso te diria o seguinte essas rx 570, 580 não ta valendo a versão de 8gb pois ta quase o dobro do preço da versão 4gb que e a mesma velocidade onde a sua jogabilidade (caso foque 60fps fullhd) será a mesma experiencia da versão de 8gb.

logo caso não for pegar uma 1660 ti a unica que atualmente vale os 800 a 900 reais  e a rx 590 de 8gb de resto iria sem duvida na versão de 4gb facilmente encontrada por 350 a 500 reais (tanto pelo aliexpress a xfx rx 570 e 580 4gb). 

Postado
1 hora atrás, Lucas16pc13 disse:

@Jonatas Faura meu kit vai o Ryzen 5 2600 e 8gbs de ram Corsair Vengeance 2666mhz, HD barracuda 1 terabyte, placa-mãe msi b450 vhd pro

O kit está bom, só recomendo pegar memórias Geil, tem frequências altas por um preço baixo. E dps da placa de vídeo, coloque mais um pente de 8GB de RAM.

Vale ressaltar o que o colega @Gungniro falou, realmente dificilmente irá usar acima de 5GB de VRAM nos jogos. Os jogos que eu sei q consomem mais q 4GB de VRAM sao o BFV, AC:Odyssey e Red Dead Redemption 2. Se for jogar esses jogos, que a 580 já roda bem, pode ir com ela. Mas é óbvio q a 590 é um pouco acima dela, coisa de 7%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...