Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar RX 580?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

olha amigo pelo o que andei vendo com o proprio uso apesar da placa ter 8gb normalmente você usara no maximo 4gb normalmente quando se usa + que isso teu FPS fica bem abaixo de 60 pois e limitado pela velocidade da placa não a quantia de GB.  com isso te diria o seguinte essas rx 570, 580 não ta valendo a versão de 8gb pois ta quase o dobro do preço da versão 4gb que e a mesma velocidade onde a sua jogabilidade (caso foque 60fps fullhd) será a mesma experiencia da versão de 8gb.


logo caso não for pegar uma 1660 ti a unica que atualmente vale os 800 a 900 reais  e a rx 590 de 8gb de resto iria sem duvida na versão de 4gb facilmente encontrada por 350 a 500 reais (tanto pelo aliexpress a xfx rx 570 e 580 4gb). 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas16pc13 disse:

Estou pensando em comprar a rx580 Da xfx de 8gb.

Queria saber se vale a pena, ela está 834 reais.

https://m.kabum.com.br/produto/104668/placa-de-v-deo-xfx-amd-radeon-rx-580-8gb-gddr5-rx-580p828d6

Acho que o preço está muito bom pelo que a placa oferece!
Eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas16pc13 disse:

@Jonatas Faura meu kit vai o Ryzen 5 2600 e 8gbs de ram Corsair Vengeance 2666mhz, HD barracuda 1 terabyte, placa-mãe msi b450 vhd pro

O kit está bom, só recomendo pegar memórias Geil, tem frequências altas por um preço baixo. E dps da placa de vídeo, coloque mais um pente de 8GB de RAM.

 

Vale ressaltar o que o colega @Gungniro falou, realmente dificilmente irá usar acima de 5GB de VRAM nos jogos. Os jogos que eu sei q consomem mais q 4GB de VRAM sao o BFV, AC:Odyssey e Red Dead Redemption 2. Se for jogar esses jogos, que a 580 já roda bem, pode ir com ela. Mas é óbvio q a 590 é um pouco acima dela, coisa de 7%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...