Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Deroma

placa de vídeo pra monitor sem porta hdmi

Posts recomendados

galera eu quero uma placa de video de 4 ou 8 gb pra um monitor sem a porta HDMI pois ja tenho a cpu e o monitor so falta a placa de video alguem me recomenda uma que seja compativel com o meu monitor por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tem pra gastar? De 500 a 700, de 700 a 1000, de 1000 a 1300, quanto?

Se for jogar uns jogos mais leves uma RX570 4GB seria o ideal além de ser na faixa abaixo dos 700 reais.
Se for jogar uns jogos intermediários uma RX580 8GB seria o ideal na faixa abaixo dos 950 reais.
Se for jogar uns jogos mais pesados uma GTX1660 6GB seria o ideal na faixa até os 1300 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe se sua fonte suporta essa nova vga? Sabe dizer qual marca e modelo dela? 

Compartilhar este post

Link para o post

Abra seu gabinete do computador e tire uma foto da fonte (exatamente da parte onde mostra os watts dela) e poste aqui, abaixe um programa chamado CPU Z e depois printe as telas e poste aqui para gente poder te ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Trunka beleza mas vai demorar um pouco porque tenho que comprar outro cabo de força ;-;

adicionado 1 minuto depois

@Trunka @Trunka beleza mas vai demorar um pouco porque tenho que comprar outro cabo de força ;-;

adicionado 2 minutos depois

@Trunka mano a minha vaga é fêmea (azul) e se não me engano é antiga.

adicionado 7 minutos depois

@Trunka como é que eu coloco os prints aqui no site (é porque estou bo celular).

adicionado 43 minutos depois

1318739115_IMG_20191016_2330510031.thumb.jpg.5424b0173e24238b34ba3c959f762a24.jpg

adicionado 44 minutos depois

esse é o monitor

adicionado 55 minutos depois

555332336_IMG-20191015-WA00181.thumb.jpeg.ed48533bc0acee03c480bb69d63ce1a0.jpeg

adicionado 56 minutos depois

essas sao as unicas entradas

Compartilhar este post

Link para o post

você nao colocou as fotos do seu computador aberto para sabermos da sua fonte, nao descreveu sua configuração, nao tem como te ajudar assim. 

Mas você deveria limpar seu monitor, porque esta um bocado sujo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...