Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!

Estou querendo montar um novo pc para mim, segue configuração:
placa-mãe gygabit b450m ds3h
processador amd ryzen 5 1600
memoria hyperfury 8gb 24mm MHz cl15.

A minha duvida é a seguinte, esse kit vai rodar com uma placa de video point of view 630gt 2gb

Pois estou sem dinheiro para comprar uma nova placa de video, e só vou poder comprar outra placa daqui 6 meses.

o Pc é para jogos Intermediarios, de fps. PUBG LITE, FREE FIRE EMULADO, ETC...

Postado

Vai funcionar sim, mas como quem manda no desempenho em jogos é a placa de vídeo e a 630gt é muito fraca o desempenho vai ser péssimo. Você só vai conseguir aproveitar bem pra jogar daqui a 6 meses, quando trocar pra uma placa de vídeo melhor. Atente pra marca e modelo da fonte (as Corsair são ótima pedida), não pegue fonte genérica.

• Curtir 1
Postado

obrigado meu caro.
já tenho a fonte do pc antigo é uma corsair que ganhei de um amigo.
Estou pensando talvez em pegar um Ryzen 5 2400G com video integrado, o contra é que ele só tem 4 núcleos.
Você acha que ele rodaria melhor do que com esta placa de video que eu tenho?

• Solução
Postado

Absurdamente melhor, sem comparação. Futuramente pode botar até uma RX 570 que ele segura na boa. Mas pra aproveitar bem o vídeo integrado memórias em dual channel são essenciais, você teria que pegar 2 pentes em vez de só 1. Em alguns jogos consegue perto do dobro de fps em dual channel. Mas a diferença pra 630gt é tão grande que mesmo em single channel ele ainda é muito superior.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...