Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da rtx 2060


Posts recomendados

Fui jogar o GTA v pela primeira vez com monitoramento do msi afterburner ligado, e assim que iniciou o jogo ja mostrou a temperatura da gpu em 70 a 78°, isso e normal ou a placa realmente está com problema?

OBS: a placa ainda está na garantia, tenho a NF, porém não está no meu nome, foi comprada na kakum, tenho o direito da garantia mesmo não estando no meu nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Duarte Nunes garantia sim, basta ter a nota fiscal eletronica que e valido, mas pra qualquer empresa que seja eles poeem limites meio altos de temp acima de 90C no geral algumas poucas a 85c. (eu particularmente não gosto de nenhum componente acima de 65C e.e') pra manter maior vida util. mas pra eles já calcula que mesmo nessas temps ''limite'' dificilmente dará defeito dentro do período da garantia. meu amigo tem uma 2080 ti da gigabyte que pega 85 a 92C durante o uso... e tudo questão de projeto da fabricante a minha vega 56 que e famosa por ser quente não passa de 64C. mesmo virando dia no stress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sergio NewSonic disse:

Como ficou a temperatura durante o período que você jogou? Estabilizando abaixo de 90°C em full está bom.

Tirando a grama que esta no alto , todas as outras estão no máximo tá mais que Full HD 

adicionado 3 minutos depois

@Gungniro

adicionado 10 minutos depois
4 horas atrás, Gungniro disse:

@Leandro Duarte Nunes garantia sim, basta ter a nota fiscal eletronica que e valido, mas pra qualquer empresa que seja eles poeem limites meio altos de temp acima de 90C no geral algumas poucas a 85c. (eu particularmente não gosto de nenhum componente acima de 65C e.e') pra manter maior vida util. mas pra eles já calcula que mesmo nessas temps ''limite'' dificilmente dará defeito dentro do período da garantia. meu amigo tem uma 2080 ti da gigabyte que pega 85 a 92C durante o uso... e tudo questão de projeto da fabricante a minha vega 56 que e famosa por ser quente não passa de 64C. mesmo virando dia no stress

@Gungniro Mas por ser nova e da NVIDIA não era para estar assim , o gabinete estava aberto e ele tem 3 coolers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que determina a temperatura não e apenas quantidade de fan, na real antes ter 1 fan realmente bom com um radiador/sistema de resfriamento de alta qualidade do que ter 2 a 3 fans bem ruins.
a GV-N208TGAMING (2080ti) da gigabyte e bom exemplo, tem 3 fans, mas poucos headpipes, a parte de dicipação e pessima combinada com os 3 fans que não gera pressão efetiva pra aliviar a temperatura dos poucos headpipes e grade e com isso a temperatura sobe.
normalmente o mercado de GPU da gigabyte oferece 3 anos de garantia e sabe que vai ter retorno já que economiza bastante nos projetos(boa parte em plasticos e sistemas de resfriamento precarios)
pra ti ter uma base tenho uma 2070 da evga, e tenho outra da gigabyte que também to montando pc pra venda e a da gigabyte com 3 fans e muito mais quente que a da evga com 2.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...