Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video piscando tela verde


Posts recomendados

Boa Noite. Recentemente a uns 3 meses adquiri uma Placa de Vídeo PowerColor Red Dragon AMD Radeon RX 590 8GB , Instalei ela no meu PC , Instalei os drivers tudo certinho ... só que desde que eu coloquei ela no meu PC  de vez em quando pisca uma Tela Verde rapidamente no meu monitor, isso acontece inclusive sem eu exigir nada da Placa de Video mesmo ela estando fria , por exemplo só de eu navegar pelo o Windows ou algo do tipo.  Desconfiei do meu cabo HDMI mas troquei por um outro e apresentou o mesmo problema então Fiquei desconfiando de ser a placa de video.

 

Então pedi para um amigo testar para mim a placa de video. Ele testou durante 1 semana e não apresentou em nenhum momento essa tela verde com ele.então descartei a possibilidade de ser a placa de video 

 

Gostaria de saber o que poderia ser. Estou desconfiado que talvez possa ser a placa-mãe ou meu Monitor ,  mas a minha placa-mãe é nova , tem mais ou menos uns 2 anos.

 

OBS: Isso que esta acontecendo não é um problema continuo as vezes até demora para acontecer  , não é um problema que atrapalha mas incomoda. E tem horas que ligo o PC e nem mesmo apresenta esse problema. 

 

Segue as configurações da minha maquina 

 

Nome da placa-mãe   : Gigabyte GA-970-Gaming      /   Tipo de BIOS    AMI   (04/06/2016) F2

Placa de Vídeo :  PowerColor Red Dragon AMD Radeon RX 590 8GB

Tipo de processador   :  Octa Core AMD FX-8350, 4119 MHz 

Memoria Ram : Kingston FURY  8Gb 1600MHZ

SSD : KINGSTON  240 GB

FONTE : ThermalTake TR2 700W

HDD : Seagate  2 TB

Monitor : TV  da LG  22 polegadas (22MA33D-PS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...