Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um Updgrade de RAM


Posts recomendados

Eae galerinha como vão vocês?
 Bom atualmente estou com vontade da upgrade no meu PC.(Especificamente na memória ram). Mas estou com uma dúvida cruel, e sobre alguns comentários que lir em outros lugares, não me senti a vontade realizar a compra antes de ter algumas Opinioes do Clube do Hardware.
Meu PC:
SO - Windows 10
CPU - Intel Pentium G4560
placa-mãe - PCWARE IPMH110G
GPU - NVIDIA GeForce GT 1030
RAM - 4GB 
Esse é meu "setup atual"

Spoiler

image.png.cd73c74801d504e17df5b505e16b4f0f.pngimage.png.32e131ec3c0d8712f0c98f0739d138d8.png


E Gostaria de adicionar esta Memória Hyperx Fury 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15. Com as seguintes Informações:
 

Spoiler

image.png.6ebcc675212347d6be8bdda4606a9d09.png


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruan Maia Irmão, com +8gb de ram tu vai ganhar um bom desempenho, pois os jogos mais atuais dificilmente consegue ter uma boa estabilidade com 4 gb causando stuttering  em jogos que usam mais Ram, fora que com mais ram teu pc vai dar um ótimo Up, tu vai conseguir abrir mais programas ao mesmo tempo e essas coisas ai... tu pode por mais 8 gb mas eu aconselharia tu trocar esse de 4 gb colocando 8x8 = ficando com 16 gb que é o máximo que tua placa-mãe suporta podendo fazer um Dual Channel nas RAM mas ai vai da tua escolha, apenas comentei pois é sempre melhor, a e pega memorias de mesma frequência também para evitar conflito, o pente de 4 tu pode tentar vender, algo assim, mas como eu disse é opção tua, desde que a memoria seja DDR4 e tenha a mesma frêquencia da atua atual tu pode ir de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. @marcelo-kayo e @Gabriel Buenoitz então...eu n sinto diferenças dentro de jogos (Jogo Moba,FPS). Mas eu fico bastante incomodado com a questão do meu PC utilizar de 36%~42% da RAM só com PC ligado. e quando utilizo Google Chrome este valor já salta pra 55%~65% e apenas LOL aberto chega a bater 91%. me limitando completamente na quantidade de programas aberto em meu computador. Já tomei vários Critical Erros ao tentar abrir o Google Chrome com Lol em tela de carregamento. (e cito o LOL, pois é um game relativamente leve comparado aos outros atuais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...