Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de xbox 360 é reconhecido pelo windows mas não pelos jogos


Posts recomendados

É basicamente isso que ta rolando, to usando um controle de x360 com fio no pc, windows 10 64 bits, ele navega pelos menus com os direcionais mas quando abre um game não reconhece de jeito nenhum, ja testei varios jogos diferentes, DMC5, Nier, DragonBall figther Z e nada. Já instalei drivers diferentes mas não acredito que seja esse o problema, se alguém tiver uma luz eu agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Você tem que salvar na pasta do executável do jogo o programa X360Ce

Mas se o controle já é um de xbox 360 original, não precisa do programa. Esse programa só serve para controles genéricos serem reconhecidos como xinput.

 

No caso do controle ser original, não precisa.  Deve haver alguma coisa errada aí ou nos jogos ou no controle, ou no windows.

 

Eu tenho dois controles aqui de xbox 360.  Um original e outro daqueles do mercado livre barato.. ambos são xinput e ambos funcionam no windows e nos jogos sem a necessidade do programa.  O próprio windows instalou driver deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...