Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido de R$ 100 ~ 150 - Airdots?


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Olá, estou procurando um fone na faixa de 100 a 150 reais pra usar cotidianamente. Pretendo comprar dois, um pra mim e outro pra minha esposa. Fiquei bastante interessado por essa onda de fones sem fio, dado que acho que todos os fones que tive até hoje foi o fio que deu problema e inutilizou o dispositivo. O último, da Sony, custou por aí e durou pouco mais de 1 ano só. Além da conveniência de não ter fio enrolando, ter que passar por dentro da camisa, etc.

Será que os Airdots da Xiaomi seriam boa opção? Onde seria um bom lugar pra comprar? Vi que tem muita falsificação, com gente dando 1 estrela até pela Amazon por ter recebido produto falsificado. No ML pelo que vi tem bastante chinês vendendo. Tem a inconveniência de ter que esperar 1 mês, mas se o produto for original pode até ser (só não sei se é). Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mick 07 disse:

Dá uma olhada no canal Mind The Headphone no Youtube. 

Muito bom o canal do cara. Acho que vou pedir um desses mesmo, há uns meses era ~300 e ele tava falando que mais ou menos valia, agora achei no Ali por 97 com uma capinha e cabo. Valeu, mick!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2019 às 14:01, Shaman93 disse:

Olá, estou procurando um fone na faixa de 100 a 150 reais pra usar cotidianamente. Pretendo comprar dois, um pra mim e outro pra minha esposa. Fiquei bastante interessado por essa onda de fones sem fio, dado que acho que todos os fones que tive até hoje foi o fio que deu problema e inutilizou o dispositivo. O último, da Sony, custou por aí e durou pouco mais de 1 ano só. Além da conveniência de não ter fio enrolando, ter que passar por dentro da camisa, etc.

Será que os Airdots da Xiaomi seriam boa opção? Onde seria um bom lugar pra comprar? Vi que tem muita falsificação, com gente dando 1 estrela até pela Amazon por ter recebido produto falsificado. No ML pelo que vi tem bastante chinês vendendo. Tem a inconveniência de ter que esperar 1 mês, mas se o produto for original pode até ser (só não sei se é). Agradeço desde já!

você faz certíssimo em optar por fone sem fio, eu mesmo vou adquirir um também... porque comprei 2 com fio em menos de 2 meses e praticamente já estragaram!

sendo que um deles é profissional e mesmo assim estragou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...