Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo ideal de 1500


Posts recomendados

Eu não entendo muito de hardware só avisando rsrsr.

Eu estou muito em dúvida sobre placas de vídeo. Eu finalmente consegui juntar uma quantia razoável (3k) para comprar um pc para mim. Eu estava pensando em algo como uma gpu de uns 1500,00 + um processador como o ryzen 5 1600(ou o 2600, se der no meu orçamento) + uma placa-mãe( pretendo fazer overclock, então uma que suporte bem isso é essencial) + 8gb de ram( eu não sei nada de velocidade de memórias ram kkk) + a fonte do pc que pelo que eu vi precisa estar entre 550w e 600w. Todos os outros componentes e já tenho, podem me dizer se esse meu orçamento da para isso? E se com essas peças eu consigo jogar sem gargalo entre gpu e cpu?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, por causa do enem( rsrsrsr) eu não tenho tempo de pesquisar muito sobre pc!!!

Desde já, obrigado!

Obs: Eu pretendo comprar as peças mais caras(gpu, cpu e talvez alguma outra) na black friday.

E talvez, por ser uma peça que dê pouquíssimo problema, eu compre o processador pelo aliexpress( tem uns preços muito bons).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mateus Peterson disse:

@Batatinha_Triste você que so a placa de video num valor de 1.5k? 

 

rx 580 8gb

rx 590 8gb

GTX 1660TI

ou se tu quiser tu pode juntar mais uns 400 reais e pegar uma rtx 2060 

Sim, eu tô em dívida entre essas aí que você botou kkkk. Mas eu pretendo comprar um ryzen 5 1600 e uma ex 590 ou 580 de 8gb. Mas será que eles são um bom conjunto? Tem gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ai ta num orçamento excelente, se achar uma vega 56 te indicaria em performance atual ta algo entre uma 1070ti e 1080 e acima de 2060, como parou de fabricar esse ano talvez ainda ache alguma loja vendendo por algo de 1.5k, caso contrario a melhor alternativa seria a 1660ti, ou por uma rx 590 ( que volta e meia já aparece por 900 reais) e usar a diferença da grana pra pega um ryzen 3600 que te dara muito + FPS e performance que qualquer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tipo, cara, to comprando todas as peças pelo aliexpress. Tudo tá saindo por menos de 1500

4 horas atrás, Gungniro disse:

esse ai ta num orçamento excelente, se achar uma vega 56 te indicaria em performance atual ta algo entre uma 1070ti e 1080 e acima de 2060, como parou de fabricar esse ano talvez ainda ache alguma loja vendendo por algo de 1.5k, caso contrario a melhor alternativa seria a 1660ti, ou por uma rx 590 ( que volta e meia já aparece por 900 reais) e usar a diferença da grana pra pega um ryzen 3600 que te dara muito + FPS e performance que qualquer outro.

 

adicionado 4 minutos depois

@Batatinha_Triste eis o meu orçamento

Captura de tela de 2019-10-16 23-23-45.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já comprei pelo allie mesmo em vendedor confiavel, e poucas as vezes tive experiencias realmente boas =(, vai de cada um, na amazon já e outro papo comprei deu b.o os cara me devolveu a grana e ainda fiquei com o produto defeituoso (que dps só concertei).
mas no alie já comprei SSD que morreu em 1semana de uso, alem de varios relatos de pessoas que comprou placa de video capada (famosas 2048, ou fake que só poe cooler e caixa de placa superior mas no fundo são so placas de 1 a 2gb)
se conseguir isso ai pelo orçamento que falou ta nice, só acrescentaria cabos, case... e outras migalhas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...