Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado aparece no pc mas nao liga


Posts recomendados

Eu comprei um teclado, o Dark Avenger switch brown da Redragon, assim que ele chegou ja coloquei no pc e usei normalmente por algumas horas, depois de um tempo eu fui dar um brincada no software do teclado que tem varios modos de cor etc.. ai o software comecou a bugar tudo ai eu fui la e fechei pelo gerenciador de tarefas, só que depois que eu fiz isso meu teclado bugo junto com o software dele, ai ele nao digitava e nem acendia os leds, depois disso eu tirei ele e coloquei varias vezes em outras portas usb do meu pc, até que eu vi que tava dando um erro no pc falando basicamente isso aqui (O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43). Ai eu fui e formatei meu pc deixando os arquivos pessoais, porém mesmo assim ele continua dando esse mesmo erro no meu teclado, e eu nao consigo usar, depois de eu ficar plugando e desplugando o teclado do pc ele nao da mais esse erro, ele fala que o teclado esta funcionando corretamente, porém nao esta pois o teclado nao da um sinal de vida, ele é reconhecido pelo pc quando eu plugo ele mas ele nao da sinal de vida ! por favor alguem me ajuda eu ja tentei diversas coisas, ja desinstalei os drivers instalei atualizei tudo, e nada resolve. Eu to achando que ele ta em curto com a porta usb, por que tipo toda vez que eu desinstalo os drivers do teclado quando eu desplugo ele do meu pc os drivers voltam sozinhos, como se eu nao tivesse desinstalado, por exemplo, tem os drivers la de interface humana no gerenciador de dispositivos, ai eu pego desinstalo tudo só deixo o do mouse, ai eu desplugo meu teclado do pc e todos os drivers que eu tinha desinstalado voltam automaticamente, print pra mostras abaixo 

Fazendo alguns testes aqui descobri que qualquer coisa que estiver plugado no usb do pc se eu tirar volta com os drivers, como eu tinha dito ali em cima se eu desinstalar os drivers e tirar meu teclado do usb os drivers voltam sozinhos, porém descobri que se eu tirar qualquer coisa do usb do pc os drivers voltam pra la, ou seja acho que alguma coisa esta em curto ou algo do tipo, tem como eu formatar tudo da usb por completo tirar tudo mesmo para que qualquer coisa seja deletada, para ser instalada do zero ?

Na segunda imagem vocês podem ver os hardwares do meu teclado que esta com problemas e ao clicas nestes driver aparece a seguinte mensagem (Não são necessarios ou nao foram carregados arquivos de drivers para este dispositivo).

image.thumb.png.59f320773e66c6a664a9a78331399b9c.pngimage.thumb.png.41e76bcfe7976b348c118c9fdd668b9b.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...