Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com umas travadas estranhas


Posts recomendados

Bom, a um tempo fiz a troca das peças do meu pc pôs ele estava dando tela azul, troquei as peças e era a placa-mãe, troquei placa-mãe, memoria ram, e processador o próprio RMA trocou tudo isso, porém venho notando que meu Pc em jogos muito pesado ele fica bem lento depois que eu fecho o jogo (sim so depois que eu fecho o jogo) como se fosse meu PC meio que com fadiga de ter rodado o jogo kkkkk, não sei se o fato de eu ter 8gb de ram e deixar uns app aberto no segundo monitor e tal, porém eu ando reparando que minha placa de video não ta bem, sabe quando você sente que seu bêbêzinho ta pedindo arrego, não sei se e pelo fato dela ser de 2017 (rx 470)  e eu estar louco pra comprar uma nova e to implicando com ela, ou ela realmente ta querendo ser aposentada

 Fiz testes com a mesma no Fumark e ela teve uma pontuação vermelha e com 48fps no teste do Furmark, não sei se isso e tão ruim, e não sei o que fazer já que ela não da tela azul e nem nada, unica coisa que reparo de estranho e que o AI Suite da Asus não atualiza nada no meu pc sobre a placa-mãe mesmo vendo no site que a placa ta com umas coisinhas desatualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...