Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e5 2689 ou e5 2650v2


Alex20

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou pensando em pegar esse E5 2689( por volta de 80 dolares no aliexpress ), junto a uma rx 570( por volta de 85 dolares), vi alguns testes desse hardware e esse kit me parece ser um bom custo beneficio, será que consegue rodar um fortnite ( no modo competitivo, em um fim de jogo com MUITA construção, sem cair abaixo de 60 fps ), tambem queria saber se uma fonte de 500W 80plus bronze suportaria esse kit, tambem uma placa-mãe para este processador, e nao sendo chato, se o E5 2650V2 seria uma opção mais viavel em relação a desempenho, Obrigado pela ajuda.

Edit: ou se seria melhor comprar um r yzen 5 1600 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex20 E placa-mãe para estes Xeon LGA2011? 

 

O Fortinite consegue usar bem até quantos núcleos do processador? Isto importa, pois mesmo que ele exija muito processamento, pode ser que não consiga usar todos os núcleos/threads destes Xeon, e se isto for verdade então pode acontecer de ter queda de frame rate mesmo com processador sendo usado apenas 35% por exemplo. 

 

Se os preços estiverem com pouca diferença iria de Ryzen 5 1600 mesmo. 

 

O vídeo a seguir mostra testes de versões inforiores tanto linha Xeon quanto Ryzen, mas dá pra ter uma noção e só vou postar pois achei a metodologia bem honesta:

 

https://youtu.be/t2VROiN26gM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...